Capítulo único || KTH

54 8 9
                                    


Já parou para refletir que a tristeza e alegria andam juntas? O calmo e o nervoso, O fraco e o forte....Opostos...São opostos, dependentes um do outro.

Quando o diferente for uma capa de camuflagem para esconder o igual, tudo será apenas uma coincidência que nem é tão coerente assim.

" O tempo é inimigo do homem " Por que? Eu só cumpro meu trabalho, mas quem me administra-o é o próprio ser humano. Nossas escolhas refletem quem verdadeiramente somos ou até mesmo deixamos de ser.

Talvez todas essas palavras não façam sentido, mas acredite, faz. Quem sou? O tempo, o destino e o oposto, mas isso não é importante, não agora.

Helena, descendente de Zeus, senhor dos céus, deus dos deuses.

Kim Taehyung, descendente de Hades, deus da pós morte, responsável por governar o mundo subterrâneo e as almas após o óbito.

Dois corpos com uma descendência oposta, com muito tempo pra vida, a imortalidade estava a favor deles, mas e se o destino resolvesse pregar uma peça?

Os dois possuem laços sem nem mesmo saberem, como?

Assim como a maioria dos humanos eles não estudam, único propósito fixo é comandar os supostos reinos. Helena o Olimpo e Taehyung o subterrâneo.

Taehyung por ser descendente de Hades não é malvado, mas muitos o temem, seu nome quase não é citado. Helena não possui a perfeição como todos esperavam, contudo, muitos acreditavam que não imperfeição nela, afinal, é filha de um dos maiores deuses do Olimpo.

O diferente os fazem iguais.

— Pai! — Diz Helena, ao fazer uma reverência ao maior.

— Diga— responde com frieza, mas isso não afetava a menor, não mais.

— Haverá uma celebração dos deuses, poderei comparecer?

— Poderá, quem estará presente? — responde sem direcionar os olhos a ela.

— A maioria. — diz a menor com o objetivo de não citar a presença que faria o pai repensar se a deixaria ir.

— Hades?

— Creio que sim. — desvia seu olhar.

— Ele não é bem vindo aqui. Quem permitiu isso? — sua expressão refletia raiva, embora fossem irmãos, Zeus não tinha uma boa relação com Hades.

— Eu não sei. O mensageiro estava comunicando a todos, não esclareceu muitas informações.

— Resolverei isso.

~~~

A celebração se inicia. Helena estava dançando em meio às ninfas, Taehyung, a observava sem desviar o olhar e atenção, possuíam alguma ligação parental mas nunca tocaram uma sílaba em todos seus 17 anos de existência. De alguma maneira estavam interligados um no outro, não apenas pelos laços sanguíneos. Suas almas pareciam estar juntas embora estejam tão separados.

Helena sentia o olhar dele nela, mesmo não parando de dançar pra direcionar seus olhos a ele. Lembrem- se, eu o destino, posso ser traiçoeiro, juntando duas almas que não poderiam ter uma certa aproximação, um específico toque.

Helena para. Ao direcionar seu olhar ao jovem e sorrir sai do local andando. Taehyung encantado vai atrás, sem pensar muito no provável erro que estaria cometendo.

Então os dois param numa espécie de jardim isolado, abandonado. Não havia flores e nem requisitos que classificaria o terreno como um.

— Não o reconheço de algum lugar, é daqui? — Helena pergunta.

Oposto, tempo e destino. || Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora