O objetivo CAP 1

27 2 0
                                    

20 de janeiro de 2017
9:10 AM

- É , então ? Está tudo certo?- xx
- Sim . Já tenho um plano -xx
- Você sabe o que fazer .É entra e se explodir - xx
-Espera !Eu achei que era só coloca a bomba e saí -xx
- Não é bem assim ,John - xx
- Como assim ?Eu concordei com os outros termos em seguir Alá com todas as minhas forças ,mas ,com isso ! - disse John pra Alamin que o olhava com raiva e reprovação.
-Escute aqui menino !Aparti do momento que você entra não tem como saí -disse Alamin segurando no colarinho da camisa de John ,o deixando suspenso no ar .
- OK.Alamin. Ok - disse John com dificuldade para respirar ,batendo na mão de Alamin para o solta .
  Alamin levou John para um lugar onde ia está sendo feito os preparativos .
                              .......................
O lugar como era conhecido pelos terroristas ,era onde se reuniam líderes importantes de ações terroristas muito famosas .Era um tipo de casa  subterrânea onde do lada de fora era protegida por 4 snipers profissionais ,6 guardas na parte de dentro e 90 câmeras de segurança .Era uma Fortaleza.
                     ...........................
- Salve Alá - saudou Alamin fazendo reverência .Olhando para John  esperando que o mesmo o fizesse .
-Salve Alá -disse John fitando o homem de quase meia - idade há sua frente .Vestido com roupas pretas que cobriam todo o seu corpo ,deixando há mostra somente seus olhos negros e frios .
- Ora ,ora senão é o meu terrorista rebelde - disse o tal homem .
- Olá ,para você também ,Alá ' Hani - disse John sem um pouco de respeito .No momento ,em que os outros ouviram isso ,de imediato apontaram suas armas para John ,que simplesmente colocou as mãos no bolso de sua calça e olhou para Ala'Hani
- Haha ,calma meus rapazes ! - disse Ala'Hani fazendo um gesto com as mãos para abaixarem as armas - Viu ,como meus rapazes são eficientes ? - disse Ala'Hani descendo de seu acento é ,indo em direção a John que o olhava firme .
- É vi ,sim ! - disse John ainda parado mesmo lugar - Mas ,eu não vim aqui para discutir sobre a segurança .
- Mais respeito ! - disse Alamin lhe dando um tapa mais quando ia entrar em contato com o rosto de John , Ala'Hani segurou a mão de Alamin .
- Me- me des-desculpe se-senhor - disse Alamin o olhando nos olhos e , abaixando sua cabeça .
- Alamin , você sabe muito bem ,que desculpas não são aceitas e nem ditas aqui ,é um tapa só é diferido pelo outro somente se o seu superior ,EU , lhe mandar - disse Ala'Hani ,andando de um lado para o outro .
- Sim - disse Alamin engolindo em seco a sua própria saliva
- Então , é você sabendo disso mesmo assim o fez - disse Ala'Hani puxando o queixo de Alamin para o seus olhos - O que se pode fazer ? Com você Alamin . - disse Ala'Hani olhando desafiada mente para Alamin .
- Tenha piedade de mim ,mestre .Isso não se repetirá - disse Alamin se ajoelhando nos pés de Ala'Hani .
        Ala'Hani olhou para Alamin e para seus homens e disse :
- Isso não se repetirá mais !! Que Alá tenha piedade de sua alma - dizendo isso Alamin levantou sua cabeça ,é um dos terroristas que estava na sala ,passou o facão em sua garganta .Deixando a cabeça de Alamin rola até os pés de John.
- Então .JOHN .Onde estávamos ? - disse Ala'Hani subindo os degraus até o seu acento .
- Hum - disse John ainda parado
- Muito bem ! Você sabe do nosso alvo .As quatro torres de Zeus de New York ,depois deste atentado Alá nos perdoará - disse Ala'Hani levando as mãos para o céu .

Em Revisão 😶O terrorista que explodiu meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora