John foi direcionado para uma sala onde haviam armas ,explosivos e roupas.
- Já sabe o que fazer - xx
-Sei o que me foi mandado ! - disse John carregando uma sniper .
Ele entrou em um carro preto que o aguardava na frente da fortaleza ,o motorista era um dos terroristas mais confiáveis de Ala'Hani .Entrando no carro seguindo por outros dois seguranças partiram ,em direção ao Aeroporto do Vaticano .Uma cidade que a maioria de seus habitantes eram católicos ,ela estava na lista da próxima cidade até um ataque terrorista.
Da janela do carro preto ,John via uma criança segurando a mão da mãe que olhava atenta a estrutura da Igreja . Enquanto ,em um prédio um atirador enviado do Afeganistão se preparava para atirar ,as ruas estavam lotadas de pessoas e fies da igreja .John olhou para a rua e tirou as vistas da rua .Abaixando a cabeça .
Eles estavam na metade do caminho quando ouviram barulho de tiroteio .John só lamentou .Ao chega ,no Aeroporto o motorista lhe disse:
- Você escondeu tudo né ?- xx
- Claro. Não quero fracassar na missão sem nem antes pisar Nos Estados Unidos - disse John o olhando e pegando a bolsa seguindo até o balcão.
Ao chegar no balcão John foi atendido por uma atendente alta de pele morena e cabelos pretos que realçavam ao uniforme azul do aeroporto.
- Olá,bom dia .Em que posso ajudar? - disse a atendente .
- Sim .Senhorita ?- perguntou John
- Charlote .Me desculpe esqueci o meu crachá - disse Charlote colocando a mão na cabeça
- Tudo bem .Eu reservei uma passagem para Os Estados Unidos ,pela internet . - disse John olhando para Charlote
- Sim .Aqui está ?- disse Charlote virando o monitor do computador para John . - É ,JOHN BITENCOURT SETOKUSHI ?
- Sim .Sou eu - concordou John a olhando .
- Muito bem .Poderia me responder algumas perguntas ? - disse Charlote
- Sim. - disse John
Depois de várias perguntas ,John conseguiu o visto para os Estados Unidos. Era hora de partir para o seu alvo . Ele subiu nas escadas e olhou para trás .
- EU NÃO VOU ERRAR . PORQUE MEU TIRO É CERTEIRO .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Revisão 😶O terrorista que explodiu meu coração
AcciónRetrata a história de um terrorista que tinha como missão destruí as 3 torres principais de New York ,depois do feito Ala'Hani queria que John Bitencourt se explodisse e salvasse a vida de seus companheiros. Mas, não cumprindo o objetivo John se t...