{Notas da autora: escutem a musica apartir do momento que eu brotar e mandar, se quiserem escutar a partir daqui tudo bem, mas fica melhor só mais pra frente!}
🌌🍃 FIRST LOVE
Dia 17 de dezembro de 2017
Era mais um dia penssando no que você poderia estar fazendo, com quem você poderia estar, seu cheiro amadeirado, que você muito bem que eu adorava, nos meus moletons ainda eram fortes, mesmo com muitas lavagens eu ainda poderia sentir seu cheiro e cada momento, cada lembrança se passava na minha mente e uma lágrima escorria em minhas bochechas.
A chuva que caia e batia na janela do meu quarto me lembrava você, ela tinha momentos calmos assim como você era mas também se transformava em tempestades quando as nuvens pesavam e era exatamente o que acontecia quando você pensava demais nos seus problemas, eu conhecia você mais do que a sua própria família oito anos de amizade foram o suficiente pra mim conhecer seus gestos, seus gostos, seus pensamentos, oito anos foram o suficiente pra mim conhecer você.
Os dias são tão chatos e horríveis sem você aqui do meu lado, sem você cuidando de mim quando eu sempre fico doente, sem você me alegrando depois de eu não conseguir fazer algo, Você não tem ideia do quanto eu sinto a sua falta, você não tem ideia do quanto meu peito doi a cada momento que o seu nome e mencionado, ou quando eu vejo suas fotos novas no twitter, eu nem mesmo pude me despedir de você já que você se foi nem ao menos ter avisado á ninguém quando iria ser a sua partida. Esse um ano que você esteve fora eu não parava de pensar em você, em nós juntos, eu segui a minha vida assim como você seguiu a sua pra poder ir atras dos seus sonhos, quando você me contou que havia sido aceito na escola de música de londres eu havia ficado feliz realmente mas o meu coração virou pó, o meu mundo havia caído você iria ficar longe de mim e ai brigamos feio, o motivo da briga não era por você estar realizado o seu sonho mas sim pela pessoa que você estava se tornando, você havia mudado, a sua essencia de um garoto simples e doce estava sumindo, você me ignorava quando saia com os seus novos "amigos" você se tornou tão popular do dia pra noite, então você foi quando eu menos esperava e eu me culpa todos os dias por isso, eu não fui amiga o suficiente pra fazer você encherga o que estava acontecendo em sua volta, eu não te soltei da prisão que você estava preso nesse seu novo ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot // Min Yoongi
Fanfiction🍭Esse livro é um livro de One shot então possui apenas um capitulo, a história é uma ficção romantica hetero. ☁ 🍭Espero que gostem!! ☁ 🍭Plágio não é legal rs então da um chega pra lá.☁ 🍭Capa feita por mim mesma 💝 Elenco 💝 Yery (red velvet) :...