5.Fadas e Machados

6 1 0
                                    

Shock - Então o cara entrou e disse "Pensei que aqui fosse o banheiro". Hahahahahahahaha!

Todos estão rindo, enquanto bebem garrafas de cerveja apanhadas em Pazar za Robi. Já é noite e estão em volta de uma fogueira. Enquanto um par de olhos vermelhos como rubi espiam dentre os arbustos. Subitamente a criatura pula de dentro da mata, cabeça, asas e pernas dianteiras de águia, corpo e tamanho de um leão, solta um rugido esganiçado. Olhando para todos ataca primeiramente Andrade que pula para trás.

Andrade - Mas que besta é essa?

A criatura pula em cima de Al'majid que também desvia.

Al'majid - Um grifo? Essa criatura não deveria existir.

Serj se arma e desfere dois tiros na cabeça da besta, mas esses ricocheteiam.

Serj - Do que ele é feito?

Shock se transforma e pula em cima do grifo, mas não consegue acertá-lo. O grifo pula por cima da fogueira e encara á todos novamente. Carol está escondida atrás de Andrade.

Andrade - Se eu fosse você ficaria longe de mim, ou vai acabar se ferindo mortalmente.

Carol - com olhar assustado - T-tá bom!

Shock levanta uma grande pedra e joga em cima do animal que, novamente, desvia pulando por cima da pedra e voando para cima de Sérj. Este que ainda não teve tempo de acionar a máscara e não consegue fazer mais que se jogar no chão.

Serj - Vou ter que trocar para munição explosiva, esse animal é bem mais inteligente que pensei.

Al'majid - Não faça isso. Esse animal não existe, ele não está aqui. - começa a andar em direção do grifo - Desde o cataclismo foram catalogadas várias espécies de animais silvestres que evoluíram. De acordo com a demografia e como se dividem. - o animal se prepara para atacar Al'majid - Um animal desse tamanho não seria difícil de catalogar, e nessa área não existem animais tão grandes. - a besta pula em direção á Al'majid, mas não o acerta apenas atravessa seu corpo como um fantasma - Ele não passa de uma ilusão.

Andrade - MINHAS ADAGAS!

Carol - O que houve?

Andrade - Minhas adagas sumiram! - veste o capuz do sobretudo - Seja lá quem for, não vai muito longe. - estica os braços em frente ao corpo e abre as mãos - Pois se esqueceu da ligação entre o shinigami e sua arma.

Logo uma pequena forma começa a aparecer. Cerca de um metro e meio de altura, asas cintilantes, portando um machado quase do próprio tamanho, uma armadura que cobria parte do busto e lateral das coxas, uma cicatriz na barriga, também leva uma adaga na cintura e cabelos ruivos. Segurando as adagas fortemente para que elas não voltassem para seu dono.

Carol - Uma fada?! (o.O)

Fada - Algum problema com isso? - demonstrando boa dificuldade para segurar as adagas.

Finalmente a fada solta as adagas e elas voltam para a mão de Andrade. Tão logo isso acontece a pequena fada se põe a fugir, mas em fração de segundo Andrade está em sua frente.

Andrade - Onde pensa que vai? - e desfere um soco na pequena.

Andrade pisa em cima da fada que usa o machado para tentar acertar Andrade.

Shock - O inseto tem ferrão.

Ela consegue sair de baixo de Andrade. Prepara um ataque, mas pára, vira para o lado e lança o machado que acerta uma árvore. Andrade aparece do lado do machado com um certo sorriso de satisfação no rosto.

Andrade - Conseguiu me ver, uau!

Al'majid - Ela não te viu, ela é telepata. Leu seus pensamentos para saber onde você estava.

A fada se vira para Al'majid e vai pra cima dele, usando a pequena adaga que levava na cintura. Porém o golpe não surte efeito. Ela recebe outro soco, dessa vez do cientista. Voltando rapidamente para pegar o machado.

Andrade - Deixem-na comigo, foram minhas adagas que ela tentou pegar. - se vira para a criaturinha com as adagas em mãos.

Fada - Vou levá-las comigo á qualquer custo!

Andrade é o primeiro á atacar. Ataques rápidos e furiosos, a fada sente pequena dificuldade em defender os ataques de Andrade com o machado, mas consegue repeli-lo. O tamanho da fada dificulta os ataques de Andrade e o fato dela voar confere certa vantagem de mobilidade para a pequena. Então ela ataca, voa e ataca novamente. Muito rápida mesmo usando um machado enorme.

Andrade - Por que quer minhas adagas?

Fada - Para tomar seu poder para mim, oras. Ser letal tal como um shinigami e imortal também.

Andrade desvia de um poderoso ataque deixando a fada passar reto por ele e põe-se a rir.

Andrade - Hahahahahahahaha! Imortal? Nem os shinigamis são imortais. Nem mesmo com uma arma shinigami você seria imortal.

Fada - Você está mentindo! Você é o portador de duas adagas, você...

Andrade - interrompendo e com tom de deboche - É o shinigami de nova geração mais poderoso, pois matou o shinigami sem arma em um duelo mortal. Conheço a historia de cor e salteado. Mas adivinha? É mentira, nunca derrotei nenhum shinigami sem arma. Isso é história para crianças.

Fada - Você só diz isso porque não quer morrer por sua própria arma!

Andrade - Você não é telepata? Leia minha mente e me diz se estou mentindo.

A fada se espanta, o que Andrade dizia era realmente verdade. Ela parece desapontada.

Andrade - Apesar de pequena você luta muito bem. Qual o seu nome?

Éris - Chamo-me Éris.

Andrade - Pois bem, Éris. Não tenho tempo pra ficar brigando com você por nada além de uma lenda.

Éris - Mas... hummm... Saco! O que eu faço agora?

Andrade - Eu é que sei? Se vira, some, não interfira mais em minha vida. Já cansei de pessoas como você que vem atrás de mim apenas pelas adagas. Não tenho tempo pra tipos como você. - se vira para os outros - Acho que já descansamos o suficiente, vamos prosseguir.

Shock - A gente pode ficar com ela? Gostei da garota.

Al'majid - Já estudei fadas antes, não tenho interesse em mais uma. E eu não estou gostando de ter tantos agregados em meu caminhão.

Éris - E quem disse que eu quero ficar com vocês? Eu to fora. - sai voando dali.

Estranhando aquela situação todos voltam para o caminhão onde o foco da conversa é sobre o ocorrido.

Andrade - Como você sabia que aquele animal era apenas uma ilusão, foi rápido demais para pensar em todas aquelas informações.

Al'majid - De fato. Apenas prestei atenção em como se movia e nada parecia natural. E tem um fator muito importante. Meu nariz sangra quando um telepata usa seus poderes perto de mim.

Serj - E essa historia de querer ser imortal com suas adagas?

Andrade - Ela provavelmente iria voltar pra me matar com minhas adagas.

Shock - Como assim?

Andrade - Para outro ser usar a arma de um shinigami ela precisa ter o sangue do shinigami.

Serj - Ser da família?

Andrade - Não. Ela precisa ter MEU sangue, o sangue que corre nas MINHAS veias.

Shock - Mas o sangue dos shinigamis não é mortal para qualquer um?

Andrade - Para anular esse efeito ela precisa me ferir com minha arma, então com minha arma banhada em meu sangue ferir á si mesma. Isso faz com que ela possa usar minha arma normalmente. Caso ela não o faça e apenas fique com as armas elas serão totalmente inúteis nas mãos dela.

Shock - Nossa, tem umas regras estranhas no mundo dos shinigamis.

Andrade - Você ficaria surpreso se eu falar de tudo o que pode acontecer em nosso mundo.

Al'majid - Se não se importam vou começar a dirigir, ainda temos um longo caminho para chegar a SchlamBlut.

FreaXOnde histórias criam vida. Descubra agora