n/a; nois ja começa nós 200 e 20v
Chanyeol
Depois da conversa que tivemos uma coisa era certo. Ninguém ficaria longe do seu companheiro.
Eu já estava pronto.
Esperava Baekhyun sair do banheiro, eu já tinha chamado duas vezes e tudo que eu recebi em troca foi um ''Já vou'' eu sei que Baekkie e cuidadoso com a aparência, bem para mim ele e lindo de qualquer forma.
- BYUN BAEKHYUN!
- Yah, Já terminei !!
Oh meu deus.
Baekhyun saiu do banheiro, ele está lindo com a blusa preta solta a calça skin colada mostrando suas fartas coxas, os olhos com lapis preto perfeitamente o cabelo meio desarumado mais ainda assim casual e suas lentes de contato azuis. Puta merda, ele tá com lentes azuis, Puta merda! Eu to fofido.
- O que foi amor? - ele se aproxima parando na minha frente.
Parece um ser tão inocente quem ve pensa. Passei meus olhos por todo seu corpo e Meu Deus como eu quero ele no meu colo rebolando e gemendo baixinho no meu ouvido. Senhor, minha sanidade.
- Chany? - Ele fica cara a cara com migo.
Ele sabe me provoca.
Puta merda Byun Baekhyun.
- Voce não parece bem amor - Ele faz um biquinho e senta no meu colo.
Agora eu to realmente fodido.
- Baek
Passei meus braços por sua cintura e como Byun Baekhyun quer me provocar, ele da dois pulinhos no meu colo deixando nossos rosto bem proximos, ele me olha com os olhos inocentes.
- O que foi Chany? - O mesmo roça nossos labios - Hum?
Mordo meu labio inferior. Esse e um dos nossos joguinhos. Provocação.
- Voce não quer me beijar? - Ele diz em um tom de magoa e se aproxima do meu ouvido - Voce não quer eu gemendo baixinho no seu ouvido Yeol? - Ele volta deixar nossas bocas rocando uma nas outra.
Ok. Foda-se o jantar.
Tomo seus labios para mim com urgencia, nossas linguas começam a ''Dançar'' sinto suas mãos subindo meu peitoral até a gola da blusa a puxando pedindo mais contado. Sorrio com seu desespero, aperto sua cintura o colando mais com meu corpo, seu cheiro ficará no meu corpo, eu não vejo problema já Chen vai me matar, muitas pessoas vão me matar.
Começo a distribuir beijos pela parte que eu sou viciado, seu pescoço branquinho e liso, mordendo de leve sua pele que fica avermelhada, desco uma das minhas mãos ate uma das partes que eu mais gosto em Baekhyun sua bunda. Por causa da calça sua bunda está chamativa e claro que eu não só besta e vou apertar o quando puder, eu sei sou uma mente poluída. Baek começa a rebolar em meu colo. Ele chega bem perto do meu ouvido e começa a gemer baixinho meu nome.
- Chany..
Começo a desabotoar sua blusa mais em protesto Baek puxa meu cabelo chamando minha atenção.
- Não temo-ss muito t-tempo - Ele diz em meio aos gemidos - Vamos fazer aquilo, faz tempo que voce não faz com migo - Sinto uma mordida no lóbulo da orelho
- Vamos, Vamos sim Baek
Eu não tô em condições de negar e Byun Baekhyun. Ninguém negaria.
O viro de costa para mim, segurando sua cintura sem perde o contado de nossos corpos voltando a atacar seu pescoço eu tenho grande fetiche pelo pescoço de Byun Baekhyun, desco minha até o fecho da calça do Baek e abro lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALTHOUGH - EXO
FanfictionAlgumas vezes as pessoas se encontram por acaso ou por destino. O nosso e o destino e a eternidade.