Sempre fui de se apegar rápido, mas sempre que me apegava, era porque a pessoa era especial, na minha vida eu só tive três relacionamentos sério! E não foi como eu esperava, sempre tive um pensamento fértil, é esse é meu amor, querer pensar de mais! O meu primeiro amor, não foi tão fácil, 8 meses namorando uma pessoa sem poder tocar, era muito difícil, mas isso era o de menos, eu não fui a pessoa ideal para o meu primeiro amor, eu errei muito, não valorizei o quanto podia, na verdade, eu não sabia o que era amar, eu não sabia amar! Mas isso não me impedia de fazer as coisas que eu fazia, sim, eu me arrependo, e muito! Pois não fui fiel com a pessoa que estava sempre ao meu lado! Meu relacionamento ficou desgastado, não tinha mais o que fazer, mas eu estava ali para ela, eu vi que tinha errado, mas vi muito tarde! Esse relacionamento fez com que eu crescece, ela me ensinou a amar, para talvez não fazer com outra pessoa, o que eu fiz com ela. Eu agradeço muito a Deus por ter colocado ela em minha vida, amei ter passado oito meses ao lado dela, sou muito grata por ter conhecido ela!
Quando tivemos o término, a minha primeira impressão foi, eu estou bem, mas depois, parecia que meu mundo iria acabar, fiquei um mês sem comer, e entrei na depressão, sim, depois eu vi que nada disso era necessário, que eu deveria viver a minha vida, claro, não foi fácil, por conta disso, eu não conseguia mais fazer amizades, fiquei muito insegura, então não acreditava em ninguém, e uma coisa que eu nunca pensei que iria ter, era timidez, depois que veio esses transtornos eu não conseguia me relacionar direito, mas foi quando eu conheci a menina que eu dizia que queria do meu lado o resto da vida, porém as coisas não foram fáceis para nós! No início estava tudo bem, eu acho que quando começamos a namorar ou algo do tipo, devemos ir de corpo e alma, então, se eu estava com ela, é porque eu realmente a amava, eu fazia de tudo por ela, é claro ela também fazia, tive a minha felicidade com ela, mas não durou muito tempo, ninguém é perfeito, e todos erramos, e quando eu disse que o meu primeiro relacionamento me ensinou algo, foi isso, o meu primeiro relacionamento me ensinou a amar, e foi o que eu fiz, mas com o decorrer do tempo, eu não via isso em troca, já estava cansada dos erros dela, então, eu simplesmente deixei ela ir, não bem assim, fiz algo para ter um motivo para ela ir, acho que ela aprendeu muito com o nosso relacionamento e não irá errar como eu errei no passado, ao decorrer dessa confusão, eu conheci a menina que está me fazendo muito feliz, que eu irei fazer de tudo, para poder dar certo! No meu segundo relacionamento, a gente terminou umas duas vezes, ou três, e um desses términos, eu conheci o amor da minha vida, e já sabia que iria ser diferente com ela! No início eu fui ignorada, porque essa vida não colabora comigo, mas depois fomos pegando uma amizade, que para mim já era tudo, e cada dia que eu conversava com ela, eu ficava mais apaixonada, me lembro da primeira vez que se encontramos, é aquilo foi tudo para mim! Sentir o abraço dela, sabia que aquilo iria render, sabia que iria ter ela em minha vida! Depois do meu primeiro relacionamento, ela foi a única que eu consegui me entregar sem medo! Foi a única que eu me apeguei tão rápido, e não me arrependo disso! Eu irei lutar com todas as minhas forças para poder ter ela ao meu lado, irei fazer de tudo para sermos felizes!
É muito bom, você ter uma pessoa com quem contar, aquela pessoa que te deixa com frio na barriga, que te faz enlouquecer em todos os momentos, e que te deixa mais apaixonada por ela a cada dia mais! É muito bom você ver que o que você está fazendo não está sendo em vão! É muito bom você ver que está sendo recíproco, que aquela pessoa te ama, e faz de tudo para te deixar feliz!
Acredito que todos temos aquela alma gêmea, então não desvalorize aquela pessoa que faz de tudo por você! Não erre com essa pessoa, se você ver que está errando, não permaneça no erro, mostre a ela que você está ali, mostre que essa pessoa não está sozinha!
A base de um relacionamento é a confiança! Sem confiança, sem relacionamento, confie na pessoa que está ao seu lado, confie de olhos fechados, pois se ela te ama, ela não irá fazer nada que prejudique vocês!Nathalia Cristine.