quando as idéias batem

10 2 2
                                    

O futuro já está definido.
O presente é apenas uma história que será realizada,sem que saibamos que somos fantoches na mão do tempo .
O passado... bem, quem se preocupa com o que já aconteceu, certo ?
Ou existe alguém que se preocupe?
Mais não vamos nos preocupar ,pelo menos não ainda.
Já o presente, é muito doce.
A propósito, meu nome é magnos.
- que dia maravilhoso ! Perfeito para enterrar algumas cestas depois da escola. Séria ótimo se eu achasse alguém para me fazer companhia ,então vamos ver quem eu chamo... meu melhor amigo é obviamente, mais ele não é tão bom no basquete. Jake é meu colega de equipe, mais quase não temos coisas em comum para conversar, as coisas podem ficar um pouco estranhas. Então quem vai ser ?
Pensando melhor talvez seja melhor eu ir sozinho.
Assim vou ter mais tempo para pensar nessas coisas da mia , que estão mexendo com a minha cabeça. Afinal de contas parece que estou sozinho. Eu simplesmente não posso ir direto para a quadra. Tenho que trocar de roupa primeiro... espero que meu pai não esteja em casa .
Esse sermão de que eu tenho que ajudar com as coisas de casa, estão me matando. Como se um dia eu fosse fazer alguma coisa!

Alguns minutos depois...

Enquanto magnos ainda estava a caminho de casa recebeu uma mensagem .por uma fração de segundo, ele desejou que fosse de alguém em particular.
Em vez disso, veio de um número desconhecido, cujo proprietário, ao que parece ,era uma menina. Essa mensagem dizia :

- ei magnos,  peguei seu número de uma amiga ,espero que não se importe. Tem uma coisa importante que quero fazer com você. Temos que nos encontrar em breve. Me fala quando fica bom para você, Mais que seja para ontem!
Stephanie .

Uau eu devo estar ficando bastante popular. Para um garota que eu nem conheço vim falar comigo. Eu devo responder a mensagem dela? Fico me perguntando se ela realmente precisa de alguma coisa de mim. Mesmo que não seja nada importante nunca é bom ignorar a mensagem de uma menina. Ou elas podem perder o interesse em você,  agora , vamos pensar na resposta...
Ixii... não  ,a bateria acabou!

Logo magnos chegou em casa e viu que seu pai não estava lá. Ele poderia ir para a quadra imediatamente, sem ter que fazer alguma tarefa antes.

Magnos ah muito que ele tem que aprender. O que ele agora intende de seu mundo é apenas um fragmento de uma figura ainda maior , escondida, que mais cedo ou mais tarde ele vai ter que descobrir .as tarefas que ele tem que fazer são só um pontinho na vasta linha do horizonte. Então ,aproveite o basquete enquanto ainda pode.

Mais tarde naquele dia....

Magnos passou meia hora na quadra, treinado suas habilidades de dribles, arremessos e enterradas. Ele estava sozinho e parecia mau-humorado. Basquete é um jogo de time afinal de contas, ir para lá sozinho não foi uma boa idéia. Magnos estava prestes a voltar para casa quando escutou alguém atrás dele.

- eai ,mano.

Magnos:
- eai, nossa você me assustou, de onde você veio ?

- o que você quer dizer? Já estou aqui ah um bom tempo.

Magnos :
- acho que não, cara .eu estava até conferindo para ver se alguém aparecia.

- bem... eu... estava... atrás das arquibancadas. Talvez seja por isso que você não me viu?

Magnos:
- tá certo,  pode ser .

- ixii essa foi por pouco,  já faz um tempo que não jogo basquete... quer tentar jogar contra mim ?só nós dois?

Magnos :
- eu pensei que você nunca iria perguntar! Jogar sozinho não é nem um pouco divertido.

- eu posso imaginar, você não pareceu nem um pouco feliz , e o bastante é sobre se divertir em quadra.

Magnos :
- falando como um verdadeiro especialista. Esse é um bom começo. Agora vamos ver o que você pode fazer com uma bola.

Eles jogaram umas partidas e magnos venceu no final.

- se eu tivesse práticado um pouco mais eu teria batido em você.

Magnos :
- ah tá,  claro.

- de qualquer forma você não é ruim, vou ter que reconhecer.

Magnos :
-sim, você tem que ser bom para ficar na equipe da escola. Isso é o que me mantém na luta ,sempre estou tentando melhorar.

- você pode melhorar, eu posso te dar umas dicas...

Acompanhe no próximo capítulo. ..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

magnos Onde histórias criam vida. Descubra agora