Capitulo Unico (Historia completa)

6 0 0
                                    

Capitulo 1

Dia 27 de Junho de 2082 (Harry com 88 anos )

Estava agora sentado num dos sofas que tinha numa das imensas salas deste lar . Observava Afonso e Luiza enquanto eles estavam prestes a por um DVD de umas das entrevistas mais famosas que dei a alguns anos atraz . Eu sabia exatamente qual era visto que fui eu que dei a ideia . Ao longo da entrevista eu ja podia prever o que vinha a seguir ; a parte em que falava sobre ela . E tinha mais que certeza de todas as perguntas que iriam vir da parte dos meus netos .

(Entrevista do dia 23 de Abril de 2018)

Ent : Diga-nos Harry Styles quem é a rapariga que tanto aparece consigo ? Uma nova paixao talvez ?

HS : Nao , é apenas uma amiga e nao ira passar disso .

Ent : Se nao ira passar disso porque lhe dedicu o seu mais novo exito ?

HS : Nunca disse que o meu single era de dicado a alguem , nenhuma das minhas cancoes sao dedicadas a alguem .

A medida que a entrevistadora ia continuando com as perguntas fora de contexto as cabecas de Afonso e Luiza viraram-se para mim , e nao perderam tempo em comecar com as perguntas :

-Quem era a rapariga da foto ?Ela nao era nada parecida com a vovo- diss-me Luiza com os seus braços cruzados e sobrancelhas levantadas como Paola , a minha filha costuma fazer .

-Nao estas a perceber Luiza ?O vôvô têve uma namorada !- Disse Afonso enquato agarrava a caixa do DVD ,com um sorriso na cara .

-Isso é uma historia que eu tenho que vos contar .- disse enquanto pegava na minha caixinha de recordaçoes e, via os meus netos se sentarem a minha frente . –Bem , antes de conhecer a vovo camille eu conheci alguem muito importante para mim .

64 anos atraz , dia 14 de Março de 2018 , Paris França .

Estava neste momento a entrar em palco , nesta bela cidade de Paris.Cidade do amor para todos os que estao apaixonados . Usava mais um dos meus fatos artisticos que pouco a pouco comecavam a fazer parte de mim , nesta minha carreira a solo . Esperava poder revê-la numa das filas da frente esta noite . Rever aquela cara que encontrei mais cedo numa das estaçoes de servico de França .

Dou conta de estar em cima do palco assim que comeco a ouvir os gritos do publico desta noite . Viro – me lentamente para a plateia e ao encontrar os olhos da morena que estava na primeira fila dou um sorriso e digo : BONSOIR PARIS ! Como estao esta noite ?

Dia 12 de Março de 2018 , dois dias antes do concerto

(Paola POV )

Eram 7 horas da manha de uma sexta – feira , acordei com o meu despertador a tocar loucamente para mais um dia de trabalho .

Podia dizer que estava aborrecida mas estaria a mentir . Estava bem acordada e o bom humor notava-se na minha cara . Levanto – me da minha cama e dou de caras com a minha mala de viagem que tinha preparado na noite anterior . Dirigi- me a casa de banho e tomei um duche . Quando acabei dirigi-me ao quarto . Posso dizer que a parte boa de ser aprendiz de cabeleireira era o facto de nao ter que perder muito tempo em escolher roupa pela manha . Umas calcas pretas e um camisa preta estavam agora no meu corpo . Preto , era a cor do meu guarda fatos inteiro , nao so por ser a cor que sou obrigada a usar diariamente mas tambem por adorar a cor que mostra tanta elegancia .

Quando acabei a minha maquilhagem leve apenas com o batom vermelho que uso normalmente dirigi me a cozinha e bebi meio copo de sumo . Peguei entao nas minhas coisas e sai de casa indo para mais um dia de trabalho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We'll always have Paris H.S (acabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora