Sábado, 23 de novembro de 2013
-O que você acha que faremos hoje? Será que comeremos as pizzas caseiras da mãe dela como da última vez? – questiono-o, deitado com a cabeça pendendo da cama enquanto Kyle buscava a camisa certa para vestir entre os muitos cabides que deslizavam de um lado para o outro em seu armário.
Meu nome é Theodore Blackburn, sou bastante comunicativo, sempre despreocupado e confiante. Minha mãe me fala que possuo uma personalidade forte e envolvente, e adquiro amigos fiéis sem muito esforço – como foi com Kyle.
-Não tenho noção – resmunga Kyle enquanto recolhia dois cabides do armário e mostra para mim, que não estava ligando muito para isso. – Camisa polo azul-marinho ou manga longa preta?
Kyle McCall é geralmente definido como: calculista, sério e sedutor. Mesmo aos 10 anos era o garoto que todas as meninas da classe se interessavam. Não possui muitos amigos, mas, dentre os que ele tem, não trocaria por nada – como eu, por exemplo.
-Manga longa, tanto faz – giro na cama e fico apoiado com os cotovelos no colchão e mãos sob o queixo. – Acho que você está se arrumando demais, para que tudo isso? É uma noite especial para ti?
O outro não responde. Após colocar a camisa ele se direciona até o espelho mais próximo e observa como estava. Mesmo sem parecer ligar tanto, passa os dedos entre os fios castanhos de cabelo – sem diferença – e utiliza um pouco de seu perfume casual. Depois de alguns instantes de autoapreciação, ele me encara.
-Estou pronto, podemos ir logo?
-Só depois de responder minha pergunta – retruco.
-Que pergunta?
-"Para que tudo isso?".
Kyle inspeciona a porta para saber se algum de seus pais estava perto e se senta ao meu lado, logo se inclina para mais perto e sussurra.
-Promete guardar segredo?
-Depende do que se tratar, cara.
-Promete, é coisa de amigo para amigo. Por favor, TH.
Paro e penso, se ele me chamou de 'TH' então deve ser no mínimo importante para ele.
-Diga-me, mas espero que não seja uma dessas suas bobeiras.
-Sarah marcou este encontro esta noite, pois, ao que parece, daremos nosso primeiro beijo.
Sarah Grey é nossa colega de turma e também representante. Pode-se caracteriza-la como fofa e responsável, o tipo de garota criada para futuramente torna-se uma advogada ou cirurgiã de sucesso. Ah, e, além disso, ela também é a 'crush' do Kyle.
-É isto? Umas bitoquinhas? – não escondo uma breve risada. – Pensei que seria algo mais sério como ela te convidar para pedi-la humildemente em namoro na frente da mãe dela, como a Bechy fez com o Paul.
-Temos 12 anos, um beijo é um grande avanço – seus olhos reviram e um suspiro é liberado. – Aliás, Bechy e Paul têm quase 14 anos e saem desde a nossa idade.
-Você acabou de fazer 12, não entendo o porquê desta preocupação toda – respondo dando de ombros e me levantando.
-Um dia você vai me entender, Theo – diz se levantando juntamente comigo e desligando o abajur. – Vamos logo, estamos dez minutos atrasado.
-Você quem manda aqui, capitão.
Ao chegar ao pé da escada coloco uma bala de menta na boca, sigo até a porta da frente junto do 'pequeno namorador' e me despeço do Sr. e Sra. McCall. Saímos da casa e seguimos caminhando, KY falando sobre seu possível primeiro beijo e eu mantendo o precioso e agonizante silêncio das ruas que se seguiam. Pensando bem lá no fundo, estava tudo muito invertido esta noite.
YOU ARE READING
Breves Infinitos
Romance"Levanto-me e paro em frente a ele, apoiado sobre uma das pernas e meus olhos encontraram os dele, logo inicio um beijo lento. Minha mão esquerda repousa em seu pescoço, os dedos encostando a sua nuca, a direita agarra sua cintura e assegura o seu c...