Mingyu acordou e foi direto se arrumar para poder ir ao estúdio, fez barulho em seu quarto e acabou acordando Minghao, que foi atrás do amigo tirar satisfações.
— Bom dia Hao! acordou cedo hein — ele transbordava animação.
— Você me acordou — resmungou. — Eu Pensei que você tivesse escolhido a vaga das 14:00 — disse e se encostou no batente da porta.
— Preferi o da manhã, eu estou muito animado!
— Eu sei que essa animação vai ser substituída por medo daqui a pouco — disse e foi para a cozinha procurar algo para comer.
— Você está muito mal humorado! — Mingyu disse alto para que ele escutasse.
— É normal quando você acorda com gente fazendo bagunça! — se sentou no sofá com uma tigela de cereal. — Já são 08:30! você vai se atrasar — Mingyu saiu do quarto como um jato.
— Já estou indo, até mais tarde.
No caminho até o estúdio, o que Mingyu mais temia aconteceu, estava começando a se arrepender. Sua animação mudou para medo em questão de segundos, Minghao estava certo.
Mas ele não podia desistir logo agora, não é? Por isso continuou andando, ignorando qualquer sentimento de medo.
No apartamento, Minghao acabara de perceber a grande burrada que havia feito, deixou Mingyu ir sozinho para o estúdio, o estúdio onde Wonwoo estava. Como podia ter sido tão burro? Deixou-se ser totalmente controlado pela preguiça e esqueceu de tudo.
Seu plano, - ou até sua amizade -, iria por água a baixo.Enquanto esperava sua vez, Mingyu olhava os desenhos que haviam na parede do local, aqueles traços não lhe eram estranhos, eram idênticos aos de Wonwoo.
Dentro da sala que ali havia, Wonwoo estava totalmente confuso, um dos clientes se chamava Kim Mingyu, esse era o nome de seu melhor amigo. Preferiu pensar que era uma coincidência e continuou seu trabalho.
Mingyu teve sua concentração tirada dos desenhos quando ouviu seu nome ser chamado.
Entrou na sala e viu um homem de costas, tinha os cabelos negros e era um pouco mais baixo que ele.— Então, já sabe o que quer fazer? — o homem perguntou se virando para Mingyu, ambos possuiam uma expressão de surpresa no rosto. — Mingyu? É você mesmo?! — Mingyu sorriu, e com os olhos cheios de lágrimas abraçou o amigo.
Wonwoo sentia tanta falta dos abraços, das tardes que passavam juntos e do jeitinho bobo de Mingyu.
— Você não faz idéia do quanto eu senti sua falta — eles possuíam sorrisos verdadeiros, não podiam estar mais felizes, afinal, eles se amavam.
— Eu sinto muito por não ter dado notícias, eu queria nunca ter ido embora — secou algumas lágrimas que desciam livremente pelo rosto do mais novo. — Eu prometo nunca mais sair do seu lado.
— Eu prometo nunca deixar você ir.
Os dois passaram quase 2 horas conversando, se esquecendo totalmente do por que Mingyu estava ali.
— Hyung! nós nos esquecemos! — Mingyu alertou.
— O que?
— A minha tatuagem! — Wonwoo bateu a mão na testa.
Wonwoo olhou fora da sala e viu alguns clientes reclamando e Junhui surtando ali.
— Temos que ir logo, ou o Junhui vai me matar. — Mingyu riu. — O que você vai fazer? — Mingyu entregou o desenho — Não acredito que você guardou isso até hoje!
Não demorou muito para que Wonwoo terminasse a tatuagem, Mingyu não podia estar mais feliz.
— O que acha da gente sair por aí? — Mingyu sugeriu animado, queria matar as saudades.
— Preciso falar com Junhui.
Jun disse que estava tudo bem e que Wonwoo não precisava se preocupar. Amigos optaram por ir até um parque ali perto.
Do outro lado da cidade havia um Minghao apressado correndo até o estúdio de tatuagem. O chinês apenas viu Junhui fechando o estabelecimento.
— Jun! Onde o Mingyu está? — estava ofegante.
— Você correu até aqui? — Juhui riu — Seu queridinho saiu com Wonwoo sem dizer para onde iria.
— Mas que droga! — chutou uma latinha de refrigerante que estava no chão.
— Wow, por que a revolta? — Junhui perguntou após se recuperar do susto que levou com o barulho da latinha.
— O Mingyu... e-eu gosto tanto dele, mas ele prefere o Wonwoo, eles vão ficar juntos e vou ficar sozinho denovo. — Dizia tudo com muita pressa e frustração.
— Hao, olha pra mim — segurou o rosto do mais novo — Você não vai ficar sozinho, eu estou aqui. Não vou te abandonar! — Minghao tirou as mãos dele de seu rosto.
— Foi o que você disse da última vez! — uma lágrima solitária escapou, sendo seguida por várias outras.
— Escuta, me desculpe. Não chore por favor, Hao você sabe que o motivo do nosso relacionamento ter acabado foi o meu pai. Mas agora, agora ele não está mais aqui, pare de se afastar e me deixe cuidar de você. Você sabe que eu te amo, não sabe?
— Sim, eu sei — sorriu e limpou as lágrimas.
— Então, estamos bem? — perguntou segurando as mãos de Minghao e o mesmo assentiu.
Longe de toda essa confusão e reviravolta, estava Mingyu e Wonwoo, sentado embaixo de uma árvore grande do parque, aproveitando o tempo e a presença um do outro, como sempre constumavam fazer.
Wonwoo observava o vento balançando os cabelos de Mingyu, havia uma pequena faixa de luz em seu rosto. Esse momento o fez lembrar de quando eram mais novos, de como sempre foram tão próximos e de como Mingyu sempre fora tão bonito.
Mingyu pegou seu Hyung o encarando, suas bochechas queimavam, eles estavam tão perto, as tão conhecidas borboletas já marcavam presença em seu estômago.
O mais velho resolveu então acabar com aquela distância, juntando seus lábios num beijo doce e calmo, pelo qual eles sempre esperaram.
Mingyu se sentia a pessoa mais feliz do mundo, não se importava mais com a mentira e o egoísmo de Minghao, ele só queria aproveitar o máximo possível todos os segundos que passasse ao lado de Wonwoo.
— Gyu-ah — o chamou. — Você sabe que eu sempre tive uma queda por você, não é? — Mingyu assentiu, logo depois sorrindo, aquele sorriso que Wonwoo tanto amava. — Poisé, só que agora essa queda está mais para precipício — ambos deram risada, e se abraçaram. — Eu te amo.
— Eu também te amo, Hyung.
✎ ❁ ✐
Acabooooou :') ai gente, eu me diverti muito escrevendo essa fanfic.
Eu espero de vdd que vocês tenham gostado, muito obgd pelos votos e comentários 💘
amo vcs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
orchids ❁ meanie
Fanfictionorquídeas são todas as plantas que compõem a família orchidaceae, pertencente à ordem asparagales, uma das maiores famílias de plantas existentes e também, as favoritas de mingyu.