Primeiro dia em Seul

214 2 0
                                    

Olá eu sou a Isa tenho 20 anos e sou brasileira, vivo com o meu pai, minha mãe morreu quando eu tinha apenas 6 anos. Fui apercebendo como a vida é ao longo do tempo...
Bem hoje é meu primeiro dia aqui em Seoul, a razão de vir para cá foi que o meu pai recebeu uma proposta de trabalho para ser o manager de uma banda coreana masculina...

Bem hoje me levantei fiz as minhas higienes e fui tomar o meu café da manhã,meu pai já estava na cozinha à minha espera

Isa: Bom dia appa

Appa: Bom dia,dormiste bem!? Despacha-te nós vamos na tal impresa conhecer a banda de qual eu sou manager.

Isa: Dormi bem sim.. Eu já tou pronta vamos?

Appa: vamos!!

Fomos para o carro e eu fui a  escutar as minhas musicas kpop. Quando dei por mim já tínhamos chegado,na famosa BigHit.....

Miss. Ellie: Vc deve ser o Sr. Park Lee, seja bem vindo os membros da banda estão á sua espera...

Assim fomos ate à sala onde eles estavam

RM: Olá eu sou o Namjoon,mais conhecido por Rap Monster e sou o líder do grupo.

Sr. Park Lee: Eu sou Park Lee sou o vosso manager e esta é a minha filha Isa.

Isa: Prazer (eu sou super fã dos BTS)

Jin: Sou Kim Seok Jin, mas podes me tratar por Jin ou omma *sorrindo*.

Tae: Eu sou Kim Taehyung,mas trata-me por Tae ou V é como preferires.

J-Hope: Sou o Jung Hoseok conhecido por Hobi, Sunshine e Hope.

Suga:Sou Min Yoongi mas trata-me por suga ou Gummy.

Kookie: Oi eu sou Jeon Jungkook,mas podes me tratar por Kookie ou Kook *bunny smile*.

Jimin: *apresentando-de um pouco frio* Eu sou Park Jimin,só chama de Jimin...

Depois das apresentações eles levaram-mos a conhecer a BigHit, o dono da empresa quis falar com meu pai e eu aproveitei esperar por ele na escadaria da rua.Pus me ouvindo musica com os meus fones e nem dei conta que um dos membros tinha me visto...

Kookie: Oi!

Isa: Ah! Oi Kookie *sorrindo*

Kookie: Tu não és daqui pois não!?

Isa: Não,eu sou do Brasil, é a primeira vez q venho para cá

Kookie: Os outros estão lá na sala queres vir!?

Isa: Claro! Porque não, o meu appa de certeza que vai demorar..

Entramos e fomos andando até à sala a falar sobre coisas aleatórias.Chegamos na sala entramos e eu me sentei ao pé do Tae e do Kookie...

RM: Rapazes vamos!?

Todos: Vamos!!

 Tae: queres vir Isa?!

Isa: Não obrigada Tae *sorrindo*

Fiquei sozinha na sala, então pus me a ouvir musica com os fones,pus a tocar a musica do "I Need U" começei a cantar ate ao final da musica, só que eu não reparei q o Jimin tinha ido à sala

Isa: h-á-á..h-á-á quanto tempo tas aí??

Jimin: Desde o ínicio da canção...

Ia: Tá horrível eu sei

Jimin: Não, Não de todo... Tens uma bela voz...parece um anjo caído do céu...

Isa: Achas mesmo?!

Jimin: Acho,para além do mais és linda..

Isa: O-Obrigada

Sr. Park Lee: Isa vamos filha!?

Isa: Sim..Toma Jimin..meu numero..*beijo-o na bochecha*
Ate amanhã..

Jimin: Ate amanha Isa *com um sorriso*...

No carro meu appa pergunta o que eu fazia com Jimin na sala

Sr. Park Lee: O que fazias com Park Jimin na sala da banda!? *curioso e ao mesmo tempo chateado*

Isa: Simplesmente tavamos a conversar

A conversa acabou ali,chegamos a casa comi algo,troquei-me e fui dormir,porque amanhã seria um outro dia.

CONTINUA...

Imagine BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora