305 d. C.ILHA DA CORÉIA. TRIBOS DO SUL.
Antes de existir qualquer civilização mais moderna, na Coréia, haviam tribos jovens. E é em uma dessas tribos, localizada em um vale na península do Sul, que a nossa história tem início.
Narrativa.
É dia na pequena vila rude e humilde de caçadores. O líder da tribo, Min Sohyun, descobre que sua mulher espera um filho seu. Uma notícia alegre, que traz muita felicidade aos moradores.
Min Sohyun, teria um herdeiro, mas mal ele sabia, que longe da-lhe, uma praga em forma humana, com força de cem homens, velocidade duas vezes mais rápida do que uma abelha, e sede de sangue, chacinava vilas da península norte da ilha, vilas e cidades inteiras, foram dizimadas, e com sua cede de sangue saciada, o ser que se denominava por Thiar, o primeiro, começa a migrar para o sul, encontrando em seu caminho, um vale, e em seu centro, impedindo sua jornada por mais sangue, há uma vila.
...
Oito meses depois, de descobrir que iria ser pai, Min Sohyun, se surpreende, ao encontrar, numa manhã, entrando na vila, um homem, com roupas estranhas, e feições diferentes das que ele conhecia. Seus olhos não eram puxados, seus cabelos eram vermelhos como sangue e sua pele era branca como neve... mas ele o acolheu em sua vila. Pois além de lhe contar sobre o mundo que existia lá fora, lhe ensinou a ler e escrever no idioma dele...
Thiar, se interessa pela criança, que a mulher de Min Sohyun carregava, pois, diferente das outras, essa, tinha um cheiro peculiar, seu sangue era diferente, mas ainda era humano... então, Thiar numa noite, quando ainda faltavam seis dias para a criança nascer, infecta a mulher de Sohyun, sem que ela saiba, durante a noite.
Na manhã seguinte, Min Somi, que é a mulher de Min Sohyun, acorda mal.. pálida, tossindo sangue, e com dores por todo o corpo.
Ninguém sabe o que aconteceu com ela... Min Sohyun fica desesperado, pois não sabia se sua mulher e filho, sobreviveriam.
Thiar, diz ser uma doença seria, e que talvez sua mulher não sobreviva, e como besta, Min Sohyun, cai na armadilha.
No último dia, quase já sem forças, Min Somi, da a luz a um belo e saudável menino. Min Yoongi.
Resumindo o resto.
Durante o enterro de Somi, que faleceu, pois para sobreviver, Yoongi, ainda no ventre de sua mãe, teve de absorver todos os nutrientes e metade do sangue de sua mãe, para poder nascer, com isso, Somi morreu sem forças.
Já Min Yoongi, que durante o enterro de sua mãe, dormia na cabana, e enquanto todos estavam distraídos com o enterro, e sequestrado por Thiar, que usa sua velocidade, para fugir. Atravessando a ilha em um dia, e chegando ao litoral norte. Onde ele rouba um barco, e atravessa o mar amarelo, até o continente.
Chegando lá, três dias depois, e tendo alimentado Yoongi só com seu sangue, ele aporta na cidade de Xangai, na China, onde passou duas semanas, e nessas semanas, Yoongi cresceu de uma forma surpreendentemente rápida.
Em duas semanas em Xangai, ele já tinha o tamanho de uma criança de um ano, já andando e claro, aprendendo a se alimentar de sangue com Thiar.
Thiar encontrou seu sucessor e filho...
Min Yoongi, era um híbrido de humano e vampiro.
Ele era perfeito. Já com o tamanho de três anos, já que ele parecia crescer um ano, a cada duas semanas, eles atravessam a China, chegando ao que hoje seria a Rússia.
Thiar cuidou de Min Yoongi, como um filho, e ele percebeu que ele parou de envelhecer aceleradamente, aos dez anos, e ficou stagnado na aparência de dez anos, por vinte anos, ai ele cresceu bem lentamente.
Thiar, percebeu que o organismo de Yoongi, era perfeito. Ele fazia uma pausa de vinte anos, para amadurecer.
Como Yoongi estava com uma aparência de dez anos, então, seu corpo soube que a purbedade estava chegando. Então, seu corpo, durante vinte anos, envelheceu somente dois anos, parando em doze, e voltando a crescer como antigamente.
Só que aos quinze anos de Yoongi, que passaram rápido, em um mês, seu corpo parou denovo, e durante dez séculos, ele ficou com a aparência de Quinze anos, envelhecendo somente um ano acada três séculos, somando tudo isso, quando já estavam na Inglaterra, Yoongi, tinha dezessete anos, e desde lá, não envelheceu mais...
Mas Yoongi gostava.
Gostava de matar.
Gostava quando ele e seu pai saiam para caçar.
Gostava quando sentia o sangue fresco invadir sua garganta.
....
Oi! Espero que estejam gostando muito. Amanhã começa a história, narrada por Yoongi. Bjs e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados.
RandomQuão doce é o prazer? Ou o ato de pecar? O prazer proibido, as vezes é difícil de suportar. E quando se prova, não tem mas como parar. (18+ Vminkook, Yoonseok, namjin.)