" - Por que justo hoje, ele tinha que usar o carro. - ele fala perdido pro nada.- Amor... quem é ele? - eu pergunto o mais calmo que consigo, e fazendo ele me olhar...
- Ele é meu pai... E "amor"? Não fale isso, eu fico envergonhado. - ele fala ficando corado.
- Seu pai... bom, por mim tudo bem. E claro desculpa... e foi a unica maneira que eu encontrei pra te tirar desse estado catatonico.
...
- Ok. - ele fala meio receoso.
Nós dois nos dirigimos na direção ao pai dele. Hoseok meio nervoso, esfregando as mãos, e eu normal, só preucupado com ele.
Nós chegamos por traz do homem, e Hoseok pigarreia.
- Her... pai. - ele fala baixo, e o seu pai vira sorrindo e abraçando o filho. Olhando os dois, eu fico com saudades do meu pai... tomara que ele esteja se cuidando... recentemente, os ataques a vampiros veem crescendo por todo o mundo.
Quando o pai de Hoseok se afasta, ele me vê, e por um instante, percebo que ele me olha frio, mas eu não fico com medo, tem mil para eu ficar com medo de um humano.
- Olá Sr. Jung, eu sou Min Yoongi. - eu falo me curvando e dando meu melhor sorriso.
Depois eu abraço a cintura de Hoseok com meu braço. Hoseok olha para o pai vermelho.
- Bem... pa...pai, esse aqui é o Yoongi. Ele chegou recentemente da Europa, e agora somos amigos. - ele sorri amarelo para o pai e eu me seguro para não rir.
- Europa é? - o pai dele questiona. Sorrio e pego meu celular.
- Sim senhor Jung. Meu pai é o rei Thiar Confir Dracula. Eu sou seu filho. O único pra dizer a verdade, e eu sou Min Yoongi Dracula. - eu falo e o pai dele so falta perde o queixo da cabeça, de tanto que ele caiu... ele me olha de olhos esbugalhados, enquanto eu mostro uma foto minha e de meu pai enfrente ao nosso castelo.
- Er.... bem.. olá Min Yoongi. É um prazer conhece-lo. - o homem fala nervoso, e começando a tremer, enquanto estende a mão para mim apertar.
- Obrigado Sr. Jung, e bem, eu dei a idéia de ir com seu filho hoje na sua casa, para conhecer a família do meu futuro noivo. - eu falo sério, enquanto, Hoseok se engasga e o pai dele abre o maior sorriso que ele tem, como se eu tivesse acabado de falar que faríamos um acordo milionário, da pra acreditar que um pai tem coragem de vender um filho assim? Tudo bem se for pra mim, mas e se fosse pra outro?
- Yoongi? O.... o que quer dizer com isso? - Jung pergunta vermelho.
- Por enquanto, nada. Mas pra frente. Tudo há seu tempo. - e me aproximo dele, e sussurro no seu ouvido. - Ainda tenho muito pra te falar, mas não se preocupe, eu tenho a eternidade para fazer isso, e você também terá.
- O...o quê? - ele pergunta confuso.
- Nada... agora vamos, seu pai concerteza não quer se atrazar para o jantar, não é senhor Jung?
- Ora... que nada... E me chame de Wong. - ele fala sorrindo.
Nós nos dirigimos para o carro, e seguimos para a casa de Hoseok.
Na casa da bagunça.
(Na casa da bagunça, e a casa dos meninos. Quando trocar assim, vocês já vão saber. Ok?)
Jungkook Pov's.
Quando a limousine estaciona, eu tenho que arrasta Taehyung com a ajuda de Jimin, de dentro da limousine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados.
RandomQuão doce é o prazer? Ou o ato de pecar? O prazer proibido, as vezes é difícil de suportar. E quando se prova, não tem mas como parar. (18+ Vminkook, Yoonseok, namjin.)