Prólogo

22 1 0
                                    


A garota caiu no chão gelado, fazendo com que até os ossos se arrepiasem. Batendo os dentes, ela enterrou a mão na neve branca a sua frente e usou o último resquício de poder que ela ainda tinha, e colocou fogo,  a neve derreteu virando água onde a sua mão tocava. Após alguns minutos ela finalmente o sentiu, tirou a mão de lá e apagou o fogo, puxou o corpo para fora da pequena cratera. Havia retirado parte do corpo quando finalmente olhou para ele, e primeiramente ela pensou que ele fosse a Luz. Possuía a pele tão pálida que ela podia ver as pequena veias em seu rosto, um enorme contraste com os longos cílios pretos que tocavam a maçã do rosto, a boca de um azul gélido era perfeita e os cabelos pretos estavam impecáveis, mesmo depois de tantos séculos, enterrado ali, ele não deixara de ser belo, exatamente como nas pinturas dos Livros Proibidos que a menina havia lido escondido.

A jovem aprendiz incapaz de freiar a sua curiosidade se aproximou do rosto congelado a sua frente.

- É tão belo - disse ela completamente hipnotizada.

Então os olhos dele se abriram, como se esperasse pela voz dela para ser despertado e ela viu com horror os olhos dele, de um preto tão intenso que lhe deu calafrios. O garoto olhou para ela e sorrio. Um sorriso diabólico que a fez engasgar e se jogar para longe, mas já era tarde de mais, pois as mãos dele já estavam no pescoço dela. Ela viu a própria visão ficar turva e ouviu os pedidos de socorro que ninguém jamais escutaria, como se estivesse longe, e ela se amaldiçoou. Logo estaria morta e seria apenas a primeira, pois o Irmão das Trevas estava de volta e pretendia recuperar o seu reinado, não se importando quantas vidas tivesse que acabar no caminho para que conseguisse o que queria.

Ligados por Sangue- O início da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora