_____________________
•~°Pov Cabra°~•
_____
Alguns dizem que os Pecados morreram, outros dizem que eles estão perdidos por aí, e tem quem diga que eles se separaram, mas nada disto é real... Como eu sei? Pois eu sou Gowther, o pecado da Cabra, o pecado da Luxúria...
~•~
Os Pecados estão todos juntos na região montanhosa, eles estão pensando em serem substituídos por novos Pecados, terem substitutos, estão com planos para treinarem novos Pecados! Querem levantar uma nova equipe, eles serão a próxima "Geração" dos Pecados Capitais...
Porém... Eles não sabem uma forma de "escolherem" os novos Pecados, ou como que irão surgir novos Pecados, eles estão confusos e isto está causando grande alvoroço entre os Pecados!
~°~
Nós não fazemos idéia de como faremos para termos substitutos mas mesmo assim não desistiremos até acharmos a solução!
Ban estava perdendo a cabeça, ele queria sair logo desta reunião, mas percebi que oque ele realmente queria era achar logo uma solução, ele queria muito um substituto, ele não via a hora disto acontecer...
Ele queria passar um tempo com sua querida Elaine, ele quer passar todos os segundos da vida dele ao lado dela...
Acabei me esquecendo de contar uma novidade! Elaine e Ban tem uma filhinha! Ela é bem fofa, na verdade ja era de se esperar, a Elaine é uma fada!~.~
Mas nós raramente conseguimos ver ela, o Ban é um pai super protetor...
Ban então já estressado com a reunião que não acabava nunca disse:-Vamos escolher então na mão mesmo! Vamos andar pelas vilas, pelos reinos e escolher aprendizes! Simples assim! Pronto, agora se me derem licença eu tenho coisas mais importantes a se fazer! Eu tenho uma filhinha que está me esperand...- King interrompe Ban e diz:
-Volte já aqui! Não levante do seu lugar! Essa reunião ainda não acabou, sua filha pode esperar um pouco! Sua idéia é boa, mas oque garante que a pessoa que nós escolhermos está apta a ser um Novo Pecado?
Todos ficaram calados por alguns segundos... Eu então disse:
-Simples, não que eu seja a favor de usar a magia para meios pessoais, mas nós temos a maior feiticeira de todas, temos uma bruxa incrível ao nosso lado! Ela pode criar um feitiço, uma magia para encontrarmos estes Novos Pecados, esta magia nos dará uma localização exata de aonde estes pecados estão, oque acham?
Todos aplaudiram, eles gostaram, após ter falado eu me levantei e fui beber água... Eles começaram a conversar entre si e após isso o Capitão disse:
-Gowther, sempre muito inteligente! Adorei sua idéia! Diane e Gowther vocês podem ajudar Merlin a fazer esta magia?
-Sim Capitão, eu farei oque puder para ajudar! - Disse Diane ficando corada, ela estava em um relacionamento com King mas ela ainda ficava toda envergonhada ao falar com o Capitão!
-Com certeza Capitão! -Eu disse, feliz por estar compreendendo melhor a forma como funciona os humanos e suas lógicas...
Merlin topou a idéia, ela estava com a cabeça nas nuvens, ela concordou mas estava tão distraída que parecia não estar ouvindo nem mesmo qual era o plano... Mas como ela topou espero que faça esta magia com excelência e não permita que estes pensamentos dela distraiam ela...
_________________
______
-
Espero que vocês tenham gostado deste capítulo, muitas coisas melhores estão por vir! Se preparem para muita emoção no próximo episódio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Hiatus] Nanatsu no Taizai - Nova Geração
AdventureNesta história retratarei oque aconteceu após a história ja conhecida dos 7 Pecados Capitais, contarei como vai a vida de cada um deles, quem são seus sucessores, e se prepare para uma leitura emocionante e cheia de novidades, de coisas inéditas e b...