De gigante para fada

151 8 5
                                    

_____________________

°~•Pov Serpente•~°
_

____

Após nós termos encontrado o sucessor do Gowther, que no caso é o pecado da Luxúria nós fomos todos para o Chapéu do Javali e aí então o grupo estava praticamente reunido. Olhei me senti estranha e vi que logo o efeito do feitiço que Merlin me deu estava passando, então tomei outra pílula para permanecer no tamanho normal de um humano, ao fazer isso resolvi entrar dentro do Chapéu do Javali para ver qual será o próximo membro dos Novos Pecados que iremos encontrar. Logo que entrei o Capitão olhou para mim e disse:

-Aí está ela, pronto encontramos Diane, agora vamos lá?

Eu sem entender o porquê de todos estarem olhando para mim perguntei:

-Vamos lá aonde? Qual pecado foi escolhido?

Todos riram até que o Harl... Digo o King, venho até mim e respondeu:

-Diane o seu pecado foi escolhido, vamo agora em busca do pecado da Inveja, veremos quem é a sua sucessora, ou sucessor talvez hi hi hi!

Sorri para o King e então perguntei para a Merlin:

-Merlin, como foi feita a divisão de grupos que você havia comentado? Quem será minha dupla?

No pensamento logo falei: "Espero que a dupla seja eu e o King, ele é tão fofo!". Eu então cruzei os dedos.
Merlin olhando para mim com seu olhar penetrante, até pensei que ela estivesse lendo minha alma de tão profundo que é o olhar dela, as vezes me dá medo, voltando ao assunto... Ela respondeu:

-Seu parceiro é o Gowther.

Deu um pulinho de alegria, abracei o King e disse:

-Vamos parceiro!

Disse isso enquanto puxava King pela mão para fora do Chapéu do Javali, até que me dei conta e parei para pensar na resposta de Merlin. Parei na porta, fiz cara de espanto e me virei para Merlin novamente.

-O Go-Gowther? Como assim? Tem certeza disso? Tem certeza?

Merlin olhou para mim e logo soltou um sorriso, respondeu em seguida:

-Ah, verdade! Ha ha ha! Não sei aonde estava com a cabeça quando montei essa dupla, seu parceiro será o King, lhes darei um mapa mágico que irá mostrar a localização de seu ou sua sucessora.

Fiquei aliviada, quando fui pegar o mapa na mão de Merlin, o Gowther interrompe entrando na frente, ficando de frente para a Merlin e dizendo:

-Merlin, não poderei ir com seja lá quem é que eu iria, eu irei treinar o Ryo, ficará faltando um membro para completar as duplas?

Então vemos alguém entrando pela porta do Chapéu do Javali, alguém alto que acaba ocultando a luz do Sol que estava iluminando o Chapéu do Javali. Olhamos mais atentamente para esse alguém, ele então olha para nós e diz:

-Não, não ficarão com falta de um membro... O pecado que faltava e o mais importante acaba de chegar!

Percebemos que é o Escanor e logo se alegramos, sem mais delongas pego o mapa da mão de Merlin, que estava a me entregar até que o Gowther interrompeu, e saio de lá as pressas junto do King.

~•~

Eu e King, conforme as instruções do mapa mágico que Merlin nos mandou usar para encontrar o meu sucessor nos leva até uma pequena vila, uma vila bem parecida com a de Ryo. O mapa então nos conduz até uma casa bem normal e qualquer, fechamos o mapa e guardamos ele, então batemos na porta e ficamos à espera da dona ou dono da casa abrir. Depois de alguns minutos vemos sair na porta uma menina que aparenta ser doce e bem delicada.

King logo se espanta e diz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

King logo se espanta e diz:

-Você possui o poder de uma fada! Posso sentir sua magia... Quem é você?

A menina então abre mais a porta e pede para que nós entremos na casa, nós entramos, ao ela fechar a porta começou a falar:

-Olá querido rei, a que devo a honra da visita de vocês?

-O destino escolheu você para ser uma sucessora dos Sete Pecados Capitais... Mais específico, do pecado da Inveja.

Ela então demonstra estar nervosa, e diz com voz tremula:

-Vai me punir pelo que fiz? Como ficaram sabendo do que fiz? Já faz muito tempo!

Eu logo perguntei:

-Calma, não sabemos de nada, quem é você? Queremos saber disso... Depois conversamos e você poderá se explicar, ninguém veio te punir por nada!

A garota agora mais calma me responde:

-Obrigada, eu sou a Mika, eu sou uma fada, nasci sem asas e isso me fez ser uma menina invejosa desde cedo, mas ser invejosa foi uma maldição e tanto para mim me levanto a fazer algo horrível simplesmente por inveja... Mas enfim, aceito ir com vocês até a base de vocês, estou pronta e aceito o meu destino como Pecado da Inveja.

Sorrimos para ela e logo levamos ela conosco até o Chapéu do Javali.

~•~

A caminha foi longa, quando chegamos no Chapéu do Javali já eram mais ou menos umas 17:00 horas. Apresentamos Mika para todos, ao Mika se conhecer com Ryo vemos logo que ela se interessou pelo jovem. Após Mika comprimentar todos eu levo ela para fora do Chapéu do Javali e ficamos lá fora, próximo de onde estão Gowther e Ryo, e começamos a treinar.

______________________________________
__________________________

Me perdoem pela demora para postar esse capítulo, as coisas estavam bem corridas, mas agora vou me dedicar mais, o próximo capítulo será postado nesta semana ainda, espero que estejam gostando, vejo vocês no próximo capítulo!

Spoiler: no próximo capítulo a dupla (cof cof casal cof cof) Merlin e Escanor vão em busca do Novo Pecado do Orgulho...

No próximo capítulo Ryo vai sentir interesse em um dos Novos Pecados e de ante mão já aviso que não é interesse pela Mika...

E para finalizar os spoiler, no próximo capítulo teremos uma briga entre dois Pecados Capitais!

Não percam o próximo capítulo, ele está ficando incrivelmente maravilhoso!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[Hiatus] Nanatsu no Taizai - Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora