Acordo com os som do despertados do meu celular,vejo a hora e...
-Caramba já é 6:30...merda merda-digo me levantando da cama em um pulo e partindo em direção ao banheiro.
Tomo um banho rápido escovo os dentes,visto minha calça e minha blusa de farda...Tomo meu café da manhã pego minha mochila e saio,calço meu All Star,e quando coloco os pés na rua digo a mim mesma
-Hoje será melhor que ontem tenho certeza!!!-e dou um suspiro profundo
Coloco meus fones,e durante todo o tráfego da escola,vou cantando vou feliz,até chegar enfrente a escola ..
-Odeio este lugar,tomara que pegue fogo durante a noite-digo fazendo um cara feia,eu odiava aquele lugar...as pessoas daquele local não gostavam de mim...exceto a diretora ela sempre me tratava bem
Fui para a sala mas fui para por alguns garotos,eles sempre me zuavam...Por quê todos os dias eu estava de batom Preto,calças pretas e meu moletom Preto...Aquele dia meu moletom estava molhado pois eu o tinha lavado... Mas eles sempre tinham que me Zuar...
-E aí Sua Emo de merda-disse fazendo cara de nojo...-cade o se esconderijo?-ele se referia ao meu moletom pois eu sempre coloco o capuz quando algo me incomoda...
-Me Deic passar!!-disse já irritada-Eu não te devo nada,você não tem nada haver comigo,então suma de minha vida e me deixe em paz!-disse sentindo meus olhos marejarem,e a vista embaçar por conta das lágrimas...
-Haaaaa,a madrinha vai chorar? Chora não desgraçada...-disse ele rindo e com um olhar sarcastico segurando meu braço com força
-ME LARGA!!!-disse tentando me soltar,e ele me empurrar contra a parede...
-Some,antes que eu perca a paciência com vc sua merda...-disse me empurrando contra a esquina da parede...Vou correndo em direção ao banheiro sem conseguir conter as lágrimas,entro uma das portas a tranco,dou uma sequência de murros contra a parede,tiro meu estilete da bolsa,e passo eu meus braços,sinto minhas mãos doerem e ficarem vermelhas por conta dos murros que dei na parede,e meus cortes arderem...quando fui puxar as mangas do moletom...
-Drogaa!!!Como pude esquecer disso?!!Haaaaaaaaa..Gritei ao me lembrar que havia esquecido meu moletom em casa...
Não podia aparecer com aqueles cortes na sala,então fiquei lá,sentada e chorando o aula toda,até que o sino finalmente bate,anunciando que podemos ir para casa,espero que todos Sá um do Colégio fico sendo a última...
Vou para casa tentando ao máximo esconder os cortes....chego em casa e pego um blusa de mangá qualquer...e vou em direção do meu banheiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto da igreja
Non-FictionEsta historia fala sobre...sexo...drogas e alto multilação...e amor