Hello, neighborhood...

230 18 5
                                    

#  HÁ UMA SEMANA...  #

LEE MINHYUK••

  -- MINHYUK, CORRE AQUI, RÁPIDO!-- nem esperei meu irmão Kihyun parar de gritar, num piscar de olhos, eu já estava ao seu lado, observando o lado de fora pela janela.
  Dei um sorriso torto e olhei pelo canto do olho para o meu irmão,  que também observava aquela cena lá fora.
  -- Pois é, Hyuk, parece que a gente vai ter um vizinho novo... Bem gostoso por sinal, não é?
  Empurrei de leve Kihyun ao escutar aquele comentário. Arqueei minha sombrancelha direita para ele.
  -- Como se eu estivesse interessado. -- falei com um sorriso travesso estampado no meu rosto.
  Ele nada responde, apenas observa aquele mar de músculos e coxas e... Uma senhora bunda, rapaz, vou te dizer, viu?
  O garoto, que especulávamos ser nosso novo vizinho, apesar do tamanho, parecia ter quase a nossa mesma idade, por volta dos seus dezenove, vinte anos...
  A todo momento, brotavam coisas da caçamba da caminhonete, e ele arduamente as carregava para dentro de sua casa, e provavelmente as jogava num cantinho do cômodo que eu achava ser a sala.
   Uma ideia maluca surgiu na minha linda cabecinha platinada, e logo comecei a cutucar Kihyun sem tirar o olho do garoto a minha frente.
   -- Ei, ei, ei, Kihyun, Kihyun me escuta, me escuta Kihyun, KIHYUN ME NOTA PELO AMOR DE DEUS! -- ele bateu com o punho na minha cabeça, e falou num tom mais alto que o meu:
   -- FALA LOGO, SATANÁS SEM RABO, meus senhor, que coisa insuportável! O que é, inferno?
  -- É que eu acabei de pensar num negócio aqui, eu acho que vai dar certo... -- mas o moreno a minha frente não me deixou completar a minha frase.
  -- Olha, Minhyuk, se tu tá pensando que eu vou até lá, pra tentar ajudar aquele moço, só pra ver se eu consigo descobrir o nome dele, você está muito enganado.
   -- Poxa, mas tu é sem graça, viu? Como diabo que tu sabia que eu ia te pedir pra fazer isso?
   Ele me olhou de um jeito que me faria encolher em outro contexto:
   -- Nenên, eu passei foi dezenove anos da minha vidinha medíocre convivendo contigo. Se eu não pudesse prever cada movimento seu, eu já estaria no hospício.
    Dei uma leve risada com esse comentário. Mordi meu lábio inferior quando o vizinho se desfez de sua blusa, passando a mesma na testa para se livrar do suor, e depois colocando-a em cima do ombro.
    Me recostei na parede ao lado da janela para retomar o fôlego, e desacelerar um pouco meu coração, que prometia sair pela boca se eu ficasse olhando aquela cena por pelo menos mais um segundo.
    Olhei para meu irmão, que arregalara os olhos, para algo lá fora. Kihyun tentava falar algo, mas lhe faltavam palavras.
    -- Kihyun, calma, o que foi? Nem eu fiquei assim... -- ele se apressou em ir até a porta, e desageitadamente, destrancou e abriu, mexendo no cabelo e dando um sorriso falsamente doce para quem quer que estivesse olhando para ele.
    Uma voz mais ou menos grossa brota da porta:
    -- Oi, meu nome é Hyunwon, e eu serei seu futuro vizinho... -- ele fez uma pausa, provavelente estava coçando a nuca -- Er... Eu só queria saber se você poderia me dar um copo d'gua. Eu estou aqui fora há mais de uma hora tentando organizar tudo, e...
   Kihyun levou um tempo para processar a informação, mas depois sorriu novamente, e fez um gesto parc ele entrar, e assim ele fez.
   Tudo o que eu pude foi admirar aquele ser desprovido de camiseta entrando na minha casa, e sentando no sofá, acho que meu irmão ofereceu o lugar mas eu não prestei muita atenção nisso.
   Quase me derreti quando ele sorriu pra mim e acenou com a mão.
   Dei um sorriso de orelha-a-orelha, e me dirigi até a poltrona que tinha ao lado do sofá, cruzando as pernas logo em seguida.
    -- Então... Quando você vai se mudar? -- eu conseguia escutar o Kihyun lá na cozinha, preparando alguma coisa, que, sinceramente, eu não estava interessado.
    Hyunwon deu um sorriso torto, e olhou em volta.
   -- É provável que daqui a uma semana eu esteja morando aqui.
   Sorri em resposta, e como se tivesse sido combinado, meu adorável irmão chegou com uma bandeija trazendo um sanduíche natural e um suco, que pelo cheiro, presumo que seja de maracujá.
   -- Nossa, obrigado mesmo! -- Kihyun entregou para ele e deixou a bandeija em cima do criado-mudo no meio da sala.
   -- Ah, como a gente é retardado, nem dissemos os nossos nomes. Eu sou Kihyun, e ele é...
   -- Minhyuk! -- cortei rapidamente a sua fala -- Lee Minhyuk. É um prazer te conhecer!
   Hyunwon sorriu.
   -- O prazer é todo meu...

The New NeighborhoodOnde histórias criam vida. Descubra agora