Oh querido, você não sabe como eu te amo
Oh meu amor, você não sabe como que me causa náuseas
As borboletas em meu estômago me enjoam
Por favor,não faça isso comigo... Não dessa vez, nem da próxima, e próxima.
Eu queria poder te falar como me sinto em relação a você
Em relação ao seu sorriso, ao seu jeito, ao seu todo.
Como me deixa ofegantemente cansada, não consigo sentir o ar entrar nos pulmões com você por perto.
Ao mesmo tempo que me sinto morrendo, desfalecendo por você, me sinto forte e vivíssima!
Como podes meu querido? Causar-me sensações tão opostas uma a outra? Como podes fazer-me tão bem, mas tão mal ao mesmo tempo?
Oh querido, você está perdido!? Não consegues ver? Há um pedaço de nuvem em seus olhos, neblina negra.
Oh meu amor se apaixonou pela pessoa errada! Como poderei salva-lo? Ele não podes saber que sinto mais do que excitação... Oh meu querido, se pudesse te tiraria desse mar agitado, cheio de medusas medonhas e de afrodites afogadas. Não morra com elas, por favor.
Eu te amo, eu te amo tanto! Eu queria que soubesses, mas só te vejo pelas janelas, mas só te vejo pelo batente da porta.
Quando sinto teu olhar em mim, sou puxada instantaneamente. Fisgada como um peixe. Como podes me amar?
Não há atração física, é algo espiritual, desde a primeira vez que te vi. Como consegui? Como consegui te olhar sem no chão desabar? Hoje mesmo me senti tão bem, mas tão mal por estar ao teu lado... Tenho medo, medo de te amar, por que não é a pessoa certa pra mim!?
Com certeza eu irei morrer sem te contar. Te amei tanto, que já não posso mais amar outra pessoa igualmente.
Oh meu querido! Se eu pudesse te amar, iria te salvar desses braços de correntes. Se pudesse te amar, não seria tão medrosa, te beijaria nesse instante. Oh! Sinto tão distante. Ainda quero te amar.
Minha agonizante dor me mata, ainda encontrarei alguém para tira-la de mim, já que meu amado não me deseja tanto quanto eu o desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado
Poesía1 poema em 3 capítulos: É a junção de um poema que por um ano escrevi, incorporando uma protagonista amedrontada e segura pelo amor. O livro está constituído com além de 3 capítulos. (Introdução, Parte1,Parte2,Parte3,bônus).