Maggie
Me chamo Maggie Silver, tenho 16 anos e atualmente estou morando no Brasil com: Meu pai, Tom Silver, minha mãe, Camila Silver e minha irmã mais nova, Jolie Silver (Ps: Meus país a controlam). Mas pretendo me mudar pra um colégio interno, aí você provavelmente está pensando:"Nossaaa, como ela é nerd!". Nem vem cara, eu tô BEM TIPO BEMMMM longe de ser nerd, na verdade vou só pra me livrar da minha mãe. É só pra constar, aqui no Brasil não tenho amigos...
Thomas
Eae minas!? Beleza manos!? Me chamo Thomas Oliver tenho 17 anos e moro/estudo na Escola Interna Irmãos Carl que fica nos Estados Unidos. Tenho muito parças por aqui, mas o meu camarada é o John, ele é demais. Namoro a Catarina, ela também é legalzinha... Sou muito baladeiro e mulherengo, ninguém me segura!
Tom
(Não nos deu a entrevista)
Camila
Me chamo Camila Silver, tenho 34 anos e moro em São Paulo com minha família: Meu marido Tom Silver que trabalha muito pro nosso bem, minha bebezinha Jolie Silver, e a Maggie que é muito teimosa. Sou uma modelo de fama muito alta, também sou atriz e blogueira! Adoro a minha vida!Jolie
Oi, eu sou a Jolie Silver, tenho oito anos e sou modelo, atriz e mini Youtuber. Moro em São Paulo com minha mãe, meu pai e minha irmã mais velha. Minha vida é gerenciada pela minha mãe, que só quer o meu bem e minha fama, mas a minha irmã fica falando que ela está me controlando, ela tem inveja que a minha mãe ama mais EU do que ELA. hahaha, invejosa...Bruna
Me chamo Bruna Queiroz, tenho 15 anos e atualmente estou na Escola Interna Irmãos Carl que fica nos Estados Unidos. Meus pais faleceram uns anos atrás, e meu avô me mandou pra cá, mas eu não reclamo. Não tenho amigas por aqui...
John
Oie pessoas! Eu sou o John Lennon, KKK mintira, sou o Johnny Bitencourt's, tenho 16 anos e estou preso numa escola interna, aaaffeeeee! Sou baladeiro, curtiram e quem quiser me chamar no zap, só me chama bb!
Catarina
Hello gente! Eu sou a Catarina Oliver tenho 15 aninhos e sou a garota MAIS INVEJADA da Escola Interna Irmãos Carl, onde estudo. Namoro com o Thomás, e somos que nem chiclete (mesmo o best dele, sabe, o John, sempre olhando pra mim). Meus pais nem ligam pra mim, e eu muito menos pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Surreal
Teen FictionMaggie, uma adolescente de 16 anos, muito briguenta, chata, e imatura, acaba se mudando pra uma escola interna, onde conhece Lila, John e Thomas. Ela nunca foi muito "a cara" do Thomas, pois sempre brigavam muito, mas, no meio de tantas brigas, acab...