Serio mesmo?!

17 1 1
                                    

Maggie Narrando

Xxxx: Me desculpe, foi sem querer! Eu juro! Foi o meu amigo que me empurrou, daí você entrou e... - Eu o enterrompo.

Eu: Está tudo bem!

Xxxx: An? Sério!? - Ele diz se levantando.

Eu: Sim por que eu ficaria brava com um acidente!? - Ele estende a mão pra me puxar. Mas eu recusei e me levantei sozinha.

Xxxx: Eu sei lá! As garotas daqui fazem isso e...

Eu: Ei! Eu não sou as garotas daqui!

Xxxx: Hm?

Eu: Acabei de chegar!

Xxxx: Legal!

Eu: Você sabe onde fica a diretoria?

Xxxx: Sim. No segundo andar, a direita, na segunda porta!

Eu: Muito obrigada! - Me viro e vou embora. Sigo as instruções dele, até chegar em uma porta, mas o ruim dessa escola é que não tem placas, é difícil para os novatos! Hm... Bati na porta.

Xxxx: Entre!

Eu: Licença, aqui é a diretoria?

Xxxx: Sim, pode entrar! - Entro e fecho a porta. - Fique a vontade. - Ela diz apontando pra cadeira a frente de sua mesa, logo me sento. - Como posso lhe ajudar?

Eu: Sou Maggie Silver, uma nova aluna de São Paulo!

Xxxx: Você trouxe uma folha de inscrição?

Eu: Sim! Aqui está! - Eu tiro da bolsa e lhe entrego. Ela olha a folha e depois o computador. Se passa uns 5 minutos e ela se vira pra mim.

Xxxx: Seja bem vinda, senhorita Maggie! - Ela me entrega a folha.

Eu: Obrigada! - Ela liga o telefone.

Xxxx: Laura, me traga o pedido 2325, por favor! - Ela desliga e se vira pra mim! - Prazer, eu sou a Diretora Silvana!

Eu: O prazer é todo meu! - Aperto a mão dela. E uma menina entra com uma sacola marrom enorme na sala.

Xxxx: Aqui está, Diretora!

Diretora: Obrigada! - Ela se levanta e pega a sacola. Depois ela me entrega.
- Dentro dessa sacola tem seu uniforme, seu kit de materiais basico, seu horário e a chave de seu quarto. E novamente, bem vinda! As suas aulas começam só amanhã!

Eu: Obrigada, licença Diretora! - Digo me levantando e saindo da sala.

Realmente essa escola é BEM grande!
Logo fui procurar meu quarto.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor SurrealOnde histórias criam vida. Descubra agora