Acordei com o meu despertador tocando. Levantei e fiz minhas higienes matinais, depois fui ao meu closet e escolhi uma roupa pra vestir, peguei uma calça jeans escura e uma regata azul, calcei meu all star e desci pra tomar café com a minha familia.
-Bom dia. - disse sentando à mesa, eles responderam com um simples "bom dia" de volta.
Moro com meus pais, Jenna e Alaric, e com meu irmão mais novo Jeremy.
- Tchau mãe, Tchau pai, tô atrasada já. Vai querer carona pirralho? - Perguntei ao neu irmão, ele fez que sim com a cabeça, sei lá, mas ultimamente Jer esta muito calado. Resolvi nao falar nada, peguei meu carro e fui em direção ao meu atual colégio. Nao gosto muito dele, sinto que não faço parte desse lugar, meu lugar é no Mistic Music Arts.
Algumas semanas atras fiz uma prova pra concorrer à uma bolsa integral no colégio, me esforcei bastante e hoje à noite saem os resultados dos novos integrantes.
O dia na escola foi muito cansativo, foi como qualquer outro dia, monótono e chato.
Cheguei em casa as 16hs e subi pra tomar um banho.
Fiquei no meu quarto até minha mãe chamar pra jantar.
Comemos enquanto cada um falava do seu dia.
- então filha, como foi seu dia? - perguntou papai.
- o mesmo de sempre, cheguei na escola, ninguém falou comigo, os que falaram foi pra tirar onda com a minha cara, comi sozinha no jardim da escola, voltei pra aula e depois vim pra casa.
- nossa maninha, se nao te conhecesse diria que esta entrando em depressão. - nao se preocupa filha, quando você for aceita na mistic arts, você vai receber o respeito que merece. Aliás, chegou carta pra você.
Arregalei os olhos e corri pra sala ver as carta e encontrei a da MMA, pronto, é agora ou nunca. Abro o envelope e leio o conteudo da carta.
- e então filha. Diz minha mãe.
- você conseguiu? Perguntou meu pai.
- fala logo Elena. - disse Jeremy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tao esperada notícia
FanfictionElena é uma garota de 17 anos que adora música e é dona de uma voz incrível.... Ela tem a tão sonhada oportunidade de entrar na melhor escola de música da cidade a Mistic Music Arts.. Mas lá ela encontrará pessoas que podem ajudá-lá a realizar o tã...