Meses depois,Ana era uma pessoa diferente.
Podemos dizer que era um Jason mas só que menina.Se tornou social,malandra,animada e para espanto de todos a sua amizade com Jason foi dando rumo a outras coisas,que ambos gostavam mas só Jason é que era experiente.
Ana e Jason nunca mais ouviram falar de Helena,ex-namorada de Jason.
Mas numa noite,aniversário de Ana,Jason fica a saber de erros graves cometidos por Helena.
Na sala,estavam mais 2 amigos de Jason e Ana,
Cristina e Pablo.
Com tal notícia Jason nervoso foi a correr para o quarto de Ana.Sozinho ele partiu espelhos,perfumes etc.
Lá de baixo,se ouvia tudo,então Ana foi para dar apoio.E na cabeça dela,ela sabia que era o momento certo para ela estar com ele como ela quer,na cama nus.
Ana,abre a porta e vê um cenário perfeito para sexo bruto,pois Jason estava com muita raiva.
Jason ao ver Ana,pergunta porque que ela está no quarto.Ela responde de forma fria e sedutora"Esse quarto também é meu".
Jason se acalma um pouco,senta no canto da cama e Ana sem saber o que fazer começa a chorar também.
Jason chama Ana para sentar ao lado dele,e os dois,ficam abraçados durante 30 minutos.
Como Ana já sabia a razão da má disposição de Jason,ele pergunta para ela porque que ela estava a chorar.
Ana se afasta de Jason,tranca a porta,apaga a luz e diz"isso foi o que eu sempre quis"
Jason,ficou sem reação,deixou Ana fazer o que ela quisesse.
Ana sobe para cima dele,rasga com raiva a sua roupa,geme dizendo o nome dele e num clima escuro e quente,Jason diz"já que a porta está trancada e a luz apagada,queres fazer sexo comigo?"
Ana,sem pensar em mais nada,aceita.
Jason,põe Ana no seu colo,empurra ela para parede,respira no pescoço dela,morde os lábios carnudos de Ana,tudo aquilo que Ana mais queria.
Jason pega em Ana,atira ela para cama,abre as pernas delas e faz maravilhas com sua boca fresca e atrevida.Ana não parava de gemer,mas como ela queria mais e mais,Jason meteu a rapariga de quatro e disse"segura-te bem,porque esse é o meu ponto forte".Ambos transpiravam de tanto tempo num quarto com a cama a fazer a diferença...
Nem Ana nem Jason estavam numa relação,mas Ana queria que fosse com Jason a sua primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem muito quer Tudo tem.
RomanceUma história de drama,comédia,romance que envolve um homem à procura da mulher dos seus sonhos. Jason,um homem bonito,muito social encontra-se perdido no mundo do amor,seguiu caminhos que o afastaram de muitos amigos até encontrar quem o amasse.