Min Yoongi estava chorando novamente, o que não era uma novidade.Era apenas um garoto de 6 anos de idade, não merecia ouvir seus pais brigando todos os dias.
Igualmente também não merecia não ter amigos, ouvir os choros de sua mãe ao pai chegar bêbado em casa, e ser chamado de " estranho ".
Yoongi não era um garotinho de 6 anos normal. Ele - Além de ser anti-social - Tinha um pouco de língua presa. Mais um motivo para Yoongi ser zuado na escola.
Min estava trancado no quarto, quando de repente, os gritos foram substituídos por sirenes.
O menino olhou pela janela, nervoso e com muito medo pela situação.
Quando abriu a janela, um bombeiro o puxou, e os olhinhos de Yoongi se fecharam.
◾
O mesmo acordou e olhou a sua volta, assustado com o que estava acontecendo.
Ele só via móveis brancos.Dirigiu seu olhar para seus braços, que estavam " presos " a aparelhos estranhos.
Uma porta se abriu, e de lá saiu uma moça com um uniforme inteiramente branco.
Ele se desesperou.
Começou a tentar tirar os aparelhos ligados a si, se mechendo.
- OMMAAAAAAAAAA! - Yoon gritou por ajuda quando a moça o segurou, fazendo - o ficar parado.
Lágrimas desciam pelo rosto de Yoongi, e pareciam não querer parar mais de descer.
- Acalme - se. - A moça disse com uma voz serena, mas não tão serena ao ponto de acalmar Yoongi.
Afinal, ele não queria se acalmar. Ele queria sua mãe.
O garoto sentiu - se fraco, e desmaiou ali mesmo, nos braços da médica serena.