♦Visita ♦

6.2K 595 111
                                    

     Quando Yoon acordou, uma luz forte veio diretamente em seus pequenos olhos, o fazendo virar para o lado contrário.

     Ouviu os gritos de sua tia para o café da manhã, e lá foi Yoongi.

     - Bom dia, querido! - A tia sorriu com os olhos ao ver o menor ainda meio zonzo, se acostumando com a claridade.

     - Bom dia - Ele respondeu se jogando no sofá, juntamente com TaeTae, ligando a televisão para assistir desenhos.

     A tia riu baixinho, pensando " tão adorável... "

     E foi assim até a campainha tocar, e o pequeno Yoon correr para atender, mesmo que não alcançasse a maçaneta.

      Ficou pulando tentando alcançar a mesma até sua tia chegar e abrir a porta.

      A tia dirigiu o olhar para baixo, vendo uma menina e um menino quase do mesmo tamanho de Yoongi.

     - Ahm... Nós acabamos de nos mudar, e nossa mãe sempre manda entregarmos um bolo para novos vizinhos... - A menina, que parecia a mais velha, falou tímida.

     O garotinho esticou os braços, com o intuito de dar o bolo a tia, que pegou o mesmo e sorriu.

     - Muito obrigada! Bem vindos a vizinhança! - A tia viu os garotinhos sorrirem alegres, e logo depois de receber um pequeno: obrigado tímido das crianças, fechou a porta.  - Olhe Yoon, você pode ter novos amigos!

    O garoto fez bico e continuou assistindo seu desenho, socegado.
    

◾ Watch me ◾ Sope ◾Onde histórias criam vida. Descubra agora