004 - Back

305 18 3
                                    


Jimin P.O.V.

 Eu comecei a olhar para os lados, tentando achar quem era, mas só tinha meus amigos e uns garotos que eu nem falava e aqueles que as meninas ficavam em cima.

 Eu: Vamos lá, eu quero muito saber quem é, então eu vou mandar a foto okay?

 Desconhecido: Olha as forças do bem estão agindo aqui, ufa... vai nenê to esperando aaaaaaa

 Eu: Mas, tipo você vai me falar quem é né?

 Desconhecido: depende da foto :3

 Eu: COMO ASSIM CARALHO?

 Desconhecido: não usa caps comigo grr, eu to falando, que depende só manda.

 Eu: Eu to desistindo de vc merda...

 Desconhecido: isso não vai acontecer! kkkkk

 Eu: Como vc sabe?

 Desconhecido: Jimin vc se entrega demais! E para de encarar as pessoas, o Namjoon vai te bater kkkkkkk

 Eu: pode vim, não tenho medo, e obrigado já até exclui ele. Olha eu acho que já sei quem é kkjkkkk

 Desconhecido: Duvido kakkakaka

 Eu: quem não sabe que é você palhaço? ta mexendo no celular no celular e eu to vendo.

 Desconhecido: Oxê

 Eu: Jaebum achando que eu sou trousha?

 Desconhecido: Tu é mais burro que o Taehyung kakakakakka Jaebum namora trousha

  - Jimin para a secretaria agora! - A professora pega o celular da minha mão e aponta para a porta, nós saímos da sala e ela para no corredor. - Você sabe que não pode ficar mexendo no celular, mas mesmo assim continua, essa não é a primeira vez, dessa vez eu vou deixar o seu celular na secretaria para quando for na hora da saída, você ter uma conversinha com a diretora. Agora volta para a sala!

 Eu estava caminhando até a sala de cabeça baixa por ter perdido meu celular e ainda ter passado aquela vergonha no meio da sala.

 Quando eu estava quase entrando na sala, um garoto super branco que era da minha sala por acaso, deu um super esbarrão em mim.

 - Ai meu ombro, não ta vendo? - Eu disse olhando para ele com cara de ódio, pois eu já estava puto.

 - Você ta na frente, se não quiser que eu passe por cima de você, então sai do meio! - Ele disse ainda parado no corredor.

 - E por que toda essa ignorância? Você não é o Hoseok para ser cavalo! - Disse dando uma leve risada, mas pelo jeito ele não achou graça.

 - Por algum acaso eu estou rindo? To com cara de palhaço? - Ele arqueou uma sobrancelha, aquilo me dava medo.

 - Então me da licença palhaço, que eu quero passar! - Eu o empurro, mas parece que não funciona porque ele não sai do lugar, nem pelo menos 1 centímetro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Texting... - myg + pjm ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora