Pequeno Prólogo! As Provas Elementares

16 7 2
                                    

No reino de Ozora existiram muitos milénios atrás sete seres de poder inigualável, pela sua grande força, poder e sabedoria foram considerados e venerados como deuses pelos humanos, eram conhecidos como Paladinos Elementares, durante séculos preservaram a paz em Ozora, porém um dia um dos membros da Ordem, o mais poderoso dos sete, Kurayami, o Elemento das Trevas perdeu-se na sua sede de poder e transformou-se lentamente num Paladino Demoníaco, sucumbindo em fim às trevas existentes dentro do seu ser, mas que sempre estiveram controladas pelos poderes de Hikari, o Elementar da Luz, porém numa campanha contra os Demónios, ambos foram separados, Kurayami lutou bravamente sozinho e levou ao fim de cerca de setecentos demónios com a sua espada negra, a Morte Negra, porém foi atingido por um único golpe de energia demoníaca, sendo esse o suficiente para acordar o seu verdadeiro lado negro, que havia permanecido dormente, após o seu despertar ele aniquila o restante do exército demoníaco em alguns segundos com o seu poder, destruindo tudo em volta, Hikari apercebe-se imediatamente do que havia acontecido e convoca os outros cinco Paladinos (Ar, Água, Terra, Fogo e Relâmpago), após uma breve explicação todos assumem posição defensiva à chegada de Kurayami, que desdenha deles por serem tão fracos, porém, mesmo os seis elementares juntos não podiam vencer Kurayami, ficando a luta num impasse, Kurayami usa os seus poderes e desaparece nas sombras, após isso ressuscita o Exército Demoníaco, mas apenas para utilizar os corpos vazios para criar os seus próprios soldados de elite, que ficaram conhecidos como Espectros, consistiam basicamente em corpos demoníacos com poderes das trevas, sendo seres sem alma que apenas sabiam obedecer às ordens do seu mestre, porém Kurayami criou quatro seres diferentes com o seu poder, os Ippan, os generais das trevas, estes foram criados dos corpos da família real dos demónios, mas possuíam uma alma própria cada um, ao contrários dos Espectros, que eram apenas cascas vazias, sem alma, durante séculos massacres ocorreram e batalhas incessantes, até que, quando ambos os lados estavam já no seu limite, Hikari executa uma das magias proibidas até mesmo para eles, o Kami no Shirushi, selando-se juntamente com os outros Paladinos, Kurayami e o seu exército nos confins do tempo.

Séculos se passaram desde esse dia e a humanidade não se lembra mais dos Paladinos, mas ainda desfruta das suas bênçãos, a Centelha, um resquício de poder dos Paladinos (Ar, Água, Terra, Fogo e Relâmpago) que se espalhou pela humanidade, alguns conseguiram despertar os seus poderes, outros não, escolas elementares foram criadas para ajudar as pessoas a controlar os seus poderes, dentre elas a primeira de todas foi Elementária, porém duas escolas mais recentes começaram a roubar o prestígio da antiga escola, Severin e Jornet, duas escolas com uma disparada incrível no número de alunos matriculados, devido ao grande sucesso no Torneio Sagrado, uma competição para determinar o aluno mais forte de todas as escolas, Elementária ficou reduzida aos alunos que não conseguiam entrar em Severin ou em Jornet, pois ambas as outras escolas eram mais rigorosas sobre quem admitiam

ATUALMENTE

Na vila de Shihona, a capital do reino de Ozora, a época de prestar as Provas Elementares começou, esses eram exames em que os jovens (até 25 anos) que pretendiam ingressar numa das três Faculdades Elementares prestavam uma prova onde demonstravam as suas habilidades, recebendo depois ofertas das escolas

Keith: Muito bem, eu serei o Instrutor de vocês seis nestas provas, podem tratar-me por Keith, sabem o que fazer?

Milena: Senhor Keith, podia esclarecer-me uma coisa?

Keith: Fale...

Milena: Milena Sukk senhor

Keith: Pois diga menina Milena

Milena: Quem nos vai avaliar, e como é feita a avaliação?

Keith: Vocês serão avaliados diretamente por um representante de cada escola, ou seja três representantes em três áreas, Combate Elementar, Combate Físico e Combate Físico-Elementar

Elementares - O DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora