Capítulo 2

18 0 0
                                    

Quando você acha que as coisas não podem piorar, elas realmente pioram, é até engraçado, você segue em frente tentando ignorar o evidente e quando está no fundo do poço, raspando a crosta quase achando lava, uma surpresa aparece e é difícil aceitar que uma coisa boa aconteceu do nada, que pode haver uma melhora em meio a tanto caos e o que fazemos? Só seguimos e foi o que fiz.

- Harry.. isso é o que eu tô pensando que é?

- O que? Isso aqui? - ele abre os braços apontando para a "decoração" alí. - Ah isso não é nada, é pra uma amiga minha baixinha que faz aniversário hoje. Por acaso viu ela?

- Eu já falei que não sou baixinha!

- Primeiro, quem disse que era você? E segundo, você é mais baixinha que eu, então sim, é baixinha do meu ponto de vista.

- Muito engraçado você, White. - um sorriso seco sai de meus lábios enquanto eu seguia para a escada largando a bolsa no canto do corrimão e como eu previa, sinto o moreno puxar meu braço e logo me colocar em seu colo. - não vai adiantar se eu pedir para me colocar no chão né? - mais uma vez como previa, ele negou e eu ainda estava me segurando para não dar um tabefe nele.

A sala estava decorada com alguns poucos balões roxos, uma panela farta de brigadeiro, uma tigela de pipoca e a netflix ligada pronta pra mais uma maratona de qualquer série que não tenhamos visto, a tarde foi resumida em muita comida e a gente perdido no contexto da série por nunca ter assistido antes. Não demorou muito, logo estávamos um em cima do outro no sofá dormindo e possivelmente babando, a noite chegou e passou despercebida por nós dois até a campainha tocar e fazer a gente dar um pulo do sofá.

- Ai ai ai.. - estava nós dois resmungando meia dúzia de palavras por termos batido a cabeça uma na outra.

- Que coco duro hein. - minha mão massageava o local da colisão.

- Eu atendo. - diz harry se levantando do sofá cambaleando enquanto limpava os lábios e eu ainda tentando me recompor da batida e do susto.

Harry White

Dayna é mais do que especial pra mim e eu não queria que o dia passasse batido, com a correria na universidade não tive tempo pra planejar algo mais detalhado mas tarde tinha saido totalmente como o planejado, com excessão de termos dormido mas nada fora do normal. A única coisa que eu não estava esperando era o som da campainha, não queria que nada atrapalhasse aquilo mas isso não seria uma alternativa viável.

- Eu atendo. - queria ser o primeiro a ver quem ousaria atrapalhar meu momento com a Dayna.

Após abrir a porta bruscamente uma figura feminina invadiu minha visão e eu agradeci internamente por isso, uma morena de corpo desejável, olhos castanho claro e estatura baixa, os saltos enganavam mas eu consegui perceber ao detalhes mínimos nela. Meus pensamentos naquela garota voavam alto mas foram interrompidos por uma voz feminina atrás de mim.

- Nathalie? - vi Dayna quase cair ao tentar se recompor e eu não consegui economizar na risada. - Cala a boca Ha...

- Vamos logo pelo amor da virgem, Nath não me acordou pra ficar aqui, né? - dessa vez um garoto chega atrás da morena terminando de vestir um moletom, ele perecia ter corrido um quarteirão já que ofegava mais que o normal, mas vi uma confusão em seus olhos ao encarar eu e Dayna. - Eita...

- A gente ta atrapalhou algo? - agora as bochechas da pequena estavam rosadas o que me fez dar um sorriso bobo sem nem ao menos perceber mas um tabefe na minha cabeça me fez acordar do transe.

- Não.. não é nada do que estão pensando, nós apenas dormimos juntos. - confesso que depois deu pena ver a Dayna se confundir toda e piorar a situação mas estávamos ocupados demais rindo para perceber.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Que Me TransbordeOnde histórias criam vida. Descubra agora