Capítulo Único

563 40 42
                                    

Olá! Escrevi essa fic especialmente para o concurso do fanctions. Depois de passar dias pensando no plot e mais alguns dias até desenvolvê-la, aqui está o resultado!

Ainda sou nova nesse mundo dos smuts, então não sei se ficou tão bom hahaha.

Boa leitura, xuxus!

_____

Seis meses.

O que pode acontecer nesse curto período de tempo? Para muitas pessoas a vida pode mudar completamente, tanto para melhor quanto para pior. Algumas pessoas se apaixonam, casam, têm filhos, viajam ou descobrem coisas novas. Eu? Nada disso aconteceu comigo.

Eu ainda continuava o mesmo de seis meses atrás. Trabalhava numa empresa no centro de Londres, almoçava todos os dias no mesmo restaurante e chegava exausto em casa, indo diretamente para a cama. Era essa vida entediante que eu levava desde que meus três melhores amigos viajaram para cantos diferentes do mundo.

Remus viajara para a França, ele sempre tivera o sonho de conhecer a cidade e estava realizando-o. Peter estava no México, ele tinha obsessão por coisas latinas. E Sirius fora fazer uma tour pela Europa, planejara viajar para todos os países do continente.

Antes de embarcarem e seguirem para suas respectivas viagens, eu e meus melhores amigos fizemos um acordo. No momento parecia algo fácil, bobo e inofensivo, mas agora nem tanto. Combinamos de, nesses seis meses, acharmos as​ mulheres que subiríamos ao altar.

Por que eu aceitei esse absurdo? Talvez por ter cansado de passar apenas uma noite com alguma desconhecida. Eu, mesmo recusando-me a admitir em voz alta, queria alguém para passar o resto da minha vida ao lado.

E me arrependia deste desejo estúpido agora que faltava apenas uma semana para eles voltarem. O pior de tudo era que eu era o único que não cumprira o acordo.

Sirius, em uma de suas visitas pela Europa, encontrou-se com Remus e eles tiveram a genial ideia de se declararem, agora estavam oficialmente casados. Apesar de não ter sido este o acordo (porquê de início envolvia mulheres), fui obrigado a aceitar. Apenas um cego não era capaz de enxergar que aqueles dois se amavam desde crianças. Eu estava realmente feliz por eles.

Até Peter havia cumprido sua parte. Ele estava de casamento marcado com uma latina que conheceu nas primeiras semanas que desembarcou no México. E eu, de início, jurava que ele não seria capaz de conquistar qualquer mulher (ele era realmente péssimo nisso).

E agora quem não havia conquistado mulher alguma era eu. James Potter, o cara mais sexy e galanteador dos últimos tempos era incapaz de conquistar alguém. Eu estava extremamente decepcionado comigo mesmo.

Mas não foi por falta de tentativas. Me envolvi em algumas noites de prazer com mulheres diferentes, mas, assim como o eu de antigamente, elas não queriam nada sério. Então propor um casamento a uma delas? Estava fora de questão.

Cheguei a ficar muito próximo de Yoko Chang, mas a mulher era louca e eu não seria capaz de sustentar um relacionamento daqueles, portanto voltei a estaca zero.

Eu poderia simplesmente aceitar a minha derrota e voltar a minha antiga vida. Mas admitir que havia fracassado quando até Peter Pettigrew cumprira sua parte? Nada contra o Wormtail, mas isso seria humilhação.

Meu desespero atingira o auge quando fui até o pub onde Marlene McKinnon trabalhava, aproveitando que ainda era dia. A avistei sentada no balcão, de costas para mim. Caminhei apressado até ela, fui recebido com um olhar sonhador e agradeci por isso. Assim seria muito mais fácil o que eu pretendia fazer, tentando ao máximo não parecer desesperado demais.

I Don't Tell LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora