Noiva???

9 1 0
                                    

 

Dara:que proposta Sr.Larra?-disse curiosa o meu passado com ele não é muito bom,quando eu entrei na empresa ele sempre me humilhava jogava piadinhas,mas seu primo foi muito bom comigo e me colocou como sua secretária, saio dos meus devaneios com ele me chamando.

Sr.Larra: senhorita Dara está me ouvindo?????

Dara:Perdão Sr.Larra não estava prestando atenção.

Sr.Larra: Ah........continuando preciso que se case comigo .--ele fala tranquilamente enquanto eu entro em choque,não estou ouvindo isso meu Deus.

Dara:QUE???

Sr.Larra:Calma é só 1 ano assim quito todas as suas dívidas te dou uma casa e uma boa quantia de dinheiro pra vc viver sem precisar trabalhar.

Dara:Não,nem pensar eu jamais faria isso.

Sr.Larra: Então senhorita começe a procurar outro emprego--ele fala tudo calmamente nem parece que ele está falando de um assunto tão sério.

Dara:Mas por que eu faria isso?--tenho que saber pelo menos o porque né,ai Deus me ajude agora

Sr.Larra:Bom como vc sabe essa empresa é uma herança,antes do meu pai morrer ele veio aqui,vestido de cliente,e foi vc que atendeu ele, ele pertencia a sua raça (ou seja crente) ele disse que viu luz em vc então para que eu tenha minha empresa totalmente minha tenho que passar esse tempo casado com vc.--quando ele termina lembro do senhor que atendi,agora eu entendo.

Dara:E se eu me recusar?

Sr.Larra :eu perco meu poder sobre a empresa e vc seu emprego assim não podendo quitar as dívidas do seu pai.--penso muito bem em minhas ações--e então??

Dara:aceito--vejo seu sorriso de satisfação--mas a três condições

Sr.Larra :Quais Dara???

Dara:1 tentara ao máximo se esforçar para ouvir sobre Deus,2 não poderá me tocar dormiremos em quartos separados,3 não avera traições de nenhuma das partes.--vejo seu sorriso muchar a cada palavra. Que Deus me ajude.ele bufa e balança a cabeça em sinal de concordância

Sr.Larra:tudo bem eu aceito Dara todas as suas condições mas confesso que não gostei delas,mas terei que aceitalas...................

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu tenho o amor do meu Rei e do meu Príncipe  Onde histórias criam vida. Descubra agora