*LISA POV*
Primeiro dia de aula.Acordo um pouco tarde com os gritos da minha mãe e logo me levanto e vou ate o banheiro fazer minhas higienes matinais.Eu não queria ir para á nova escola que minha mãe me matriculou.A primeira escola particular que eu iria estudar,com vários filhinhos de papai e patricinhas.
-Mãe:Lisa,Saí logo desse banheiro.O Bambam esta te esperando lá embaixo.
-Lisa:Ta..ta(Bambam..Ele é meu melhor amigo, E afilhado da minha mãe.Quando eu dei a notícia de que estaria indo para aquela nova escola ele ficou louco,Nós somos inseparáveis,então minha mãe deu um jeito de colocar ele na escola também.Aliás,os pais dele morreram a alguns meses e o deixou com uma bela casa,ele tem 17 anos,mas mesmo assim minha mãe faz questão de cuidar dele).
Após aquele banho maravilhoso,vou pegar minha roupa de hoje.Minha mãe havia deixado o uniforme da escola em minha cama.Putz,Eu achei que poderia usar a roupa qe eu quisesse.Mesmo assim visto a camiseta do colégio,e uma saia que fazia parte do conjunto.Pego minha mochila e desço até a cozinha,já encontrando Bambam comendo o lanche qe deveria ser meu.
-Lisa:Cuidado para não morrer engasgado ai.(vou ate a fruteira,e pego uma maçã).
-Bambam:Você demora demais,então não consegui resistir.(Ele diz com uma expressão no rosto de sofrimento por não conseguir "resistir" ao meu café da manhã).
-Acho melhor nós irmos logo,antes que nós sejamos suspensos no primeiro dia de aula.(Digo,e me levanto em seguida,enquanto Bambam coloca o prato que usava na pia).
-Bambam:Oh meu Deus.Como a senhorita Manoban esta linda com esse uniforme de patricinha.(rimos)
-Lisa:Minha mãe disse que na primeira semana é obrigado a usar.(Saímos de casa,e entramos no carro de Bambam).
*[QUEBRA DE TEMPO]*
Chegamos.Nada diferente do que nós pensávamos.Entramos naquela escola enorme,que por sinal era bem bonita.Estava muito cheio,eu e Bambam quase fomos pisoteados por aquela multidão.E no meio de tantas pessoas,eu me esbarro em uma garota.
-Xxx:Olha por onde anda garota!(Disse á menina,que fazia uma expressão de raiva até olhar para mim e aquela raiva toda ter desaparecido de seu rosto).
-Lisa:Desculpa ai princesinha!(Digo em um tom completamente sarcástico,fazendo a garota ficar irritada.Mas antes que ela fosse falar alguma coisa,uma outra garota,que acredito ser amiga dela,pega em um de seus braços e sai puxando ela).
-Xxx:Vem Jennie,é o primeiro dia,não vai arranjar confusão com essa dai ne.(COMO ASSIM "ESSA DAI").
-Bambam:Eu já estava comprando pipoca para esse maravilhoso show.
-Lisa:Cala boca,vamos sair daqui e procurar a merda da sala.(Disse já nervosa dps daquela situação toda.Mas Bambam só sabia rir).
*Jennie POV*
Cheguei na escola acompanhada de minha melhor amiga Rose.Estava tudo uma bagunça por ser o primeiro dia de aula claro.Eu e Rose precisávamos ir até o banheiro,então vamos ter que passar por toda essa bagunça.Rose foi indo na frente,e eu logo atrás.Até que do nada surge uma loira em minha frente quase me fazendo cair.
-Jennie:Olha por onde anda garota(Eu fiquei muito brava,odeio pessoas desastradas.E quando iria falar mais algumas coisas para ela,eu vejo seu rosto.Linda.Cabelos loiros e curtos,Tem uma franjinha,que combinava muito bem com o rosto dela.E por fim ela é Alta e magra.Eu estava meio que em transe,até ela responder).
-Xxx:Desculpa ai,princesinha! (Princesinha?!Calma ai,ela disse em um tom bem sarcástico.Aquilo sim me irritou,mas quando eu ia dizer qualquer coisa para aquela loirinha,Rose surge atrás de mim.
Rose:Vem Jennie,é o primeiro dia,não vai arranjar confusão com essa dai ne.
Mas sem eu nem responder ela pega em meu braço,e sai me puxando.
*QUEBRA DE TEMPO*
-Rose:Pelo amor de Deus,Jennie,não é porque se esbarrou na garota que tem que querer brigar com ela.Oque ta acontecendo em?
-Jennie:Nada!Só ia dizer para ela que não sou nenhuma princesinha.Quem ela pensa que é?E outra,eu não ia brigar com ela,não sou nenhum animal selvagem.(Digo para Rose que entrava em um dos box,enquanto eu pego um batom e passo suavemente em meus lábios).
-Rose:Sei..Mas me diz uma coisa,pq vc ficou parada e olhando para a garota lá?(Putz,Será que eu fiquei por muito tempo reparando na loirinha?)
-Jennie:ah...eu..eu queria ver como ela era ne,normal reparar em quem quase me jogou no chão.(Porque diabos estou gaguejando?)
-Rose:Se você ta dizendo,eu acredito.(Rose sai do box,e vai até em uma das pias para lavar as mãos). -Só não precisa gaguejar,senhorita Kim.(Ela fala com um sorriso malicioso).
-Jennie:Qu..Que sorrisinho é esse em Rose?Eu já disse que só olhie por olhar.Agora chega de falar nessa loirinha,e vamos procurar nossa sala.
-Rose:Loirinha?Que intima você ne?(Começou a rir,enquanto eu reviro os olhos).
*Pensamentos Jennie On*
*~Eu só reparei na garota,Rose gosta de me provocar.Não sou lesbica,eu gosto do Jin,só reparei na garota,isso é normal.Eu acho.*
*Pensamentos Jennie of*
Depois que saímos do banheiro,fomos ver de que sala somos.2D.Eu espero que a sala tenha pessoas legais,e fáceis de se conquistarem,pois eu pretendo ser representante de sala como sempre.Entramos e sentamos em nossas carteiras.Rose estava mexendo no celular,enquanto eu observava o ambiente.Havia poucas pessoas,acho que ainda teriam mais alguns para chegar na que ainda não bateu o sinal.Estava tudo tranquilo,até a loirinha,aquela mesma loirinha de agorinha entrar na sala.
-Merda(sussurrei para mim mesma).
Eu sabia que a Rose iria começar a falar várias merdas,então estava orando para ela não ser da sala e estar apenas perdida,já que é nova na escola.Porque sim!Eu sei quem é novo aqui.Conheço todos os alunos antigos.Não demorou muito para o sinal bater e a Loirinha sentar em uma carteira no outro lado da sala.Ela estava junto com um garoto,loiro também.Talvez sejam irmãos.
A professora entra,e já da um sermão em Rose que estava com seu celular.Eu espero que não tenhamos muito trabalho hoje.Não estou muito afim de tarefas.
-Prof:Bom dia alunos,sou a professora Irene.Vou dar aulas de Matemática á vocês e espero que nos demos bem,ok(Ela parecia legal). -Bom,como é o primeiro dia de aula não quero ficar enchendo vocês de atividades,então vocês podem se apresentar aqui na frente,ou de onde vocês estiverem.Porque eu acho que ninguém aqui é amigo de ninguém ne?Ou ninguém aqui conhece a sala toda.
Eu conheço á sala toda,tenho facilidade em socializar com as pessoas,E por isso me tornei popular nessa escola.Mas já que a professora insistiu,eu me apresentei assim como os outros.
-Prof:Sua vez de se apresentar senhorita.(professora se referiu á mim,que concordei com a cabeça,e em seguida me levanto até lá na frente).
-Jennie:Olá,como todos sabem meu nome é Jennie Kim e tenho 17 anos.Estudo aqui desde o ano passado,onde fui rainha do baile e representante de sala,e pretendo ser novamente esse ano...E como vocês também sabem,eu sou modelo.
Depois daquela apresentação,dei uma rápida olhada na loirinha,que não parecia interessada em tudo que falei.Ela estava encostada na parede enquanto desenhava alguma coisa na mesa.Mas não foi apenas eu que reparei isso,a professora também,e logo chamou sua atenção,a chamando para ser a próxima a se apresentar.
*(...)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenlisa or Chaelisa
FanfictionLisa,Uma jovem tailandesa de 17 anos que se mudou para uma nova escola em Seul,onde conhece duas garotas.Rosé e Jennie,amigas inseparáveis.Até que por ironia do destino as duas se apaixonam pela Lisa.Mas oque elas não sabiam,era que ambas gostavam d...