•Ela sabe dançar•

185 21 12
                                    

*POV LISA*

Depois daquele maravilhoso desentendimento com aquela menina,Eu e Bambam fomos procurar nossa sala naquele lugar enorme.Após algum tempo achamos,e eu achei que iriamos demorar um ano para encontrar.E por nossa sorte ficamos na mesma sala.Mas para o meu azar,Quando entramos na sala,eu me deparo com aquela garota.A mesma que quase me derrubou.Ao entrarmos percebi que ela estava me observando,mas nem dei bola.

-Bambam:Aquela não é á gatinha que você quase atropelou? -Como assim eu quase atropelei?ELA QUE QUASE ME ATROPELOU.

-Lisa:Que merda você ta falando?Ela que quase me derrubou.E que intimidade toda é essa pra chama-la de "Gatinha"? -Bufei,eu realmente estava muito irritada com oque aconteceu.

-Bambam:Nossa,ta muito brava para o meu gosto.Mal esbarrou na menina e já está com ciúmes?Deixa até á Sana ficar sabendo. -Disse rindo,enquanto eu revirava os olhos.

-Lisa:Que ciúmes oque Bambam...Oque tinha naquele café que você tomou?Que saco.

-Bambam:Tudo bem.Não vou mais falar nada então,Mas... -Eu não estava mais prestando atenção no que ele falava.E Comecei á desenhar na mesa.

*Pensamentos Lisa On*

*~Bambam é um idiota,só sabe falar besteira,ele viaja.Sana é minha "namorada".Nós nos conhecemos recentemente,e começamos á ficar.Nada especial.Mas de alguma forma eu gosto muito dela.~*

*Pensamentos Lisa of*

Eu estava bem no meu mundinho,Até o Bambam dar um tapa em minha cabeça,que logo virei para ele fazendo uma careta.Mas antes que eu comece á falar alguma coisa,ele aponta para a professora.Fazendo assim todos que estavam na sala rir.Inclusive a Professora.

-Prof:Vejo que esta bem concentrada ai,sujando á sua mesa -Puta merda.

-Lisa:er..e..eu não estava desenhando não,já estava aqui sabe..eu..eu só estava olhando -Isso,Lalisa.Muito bom,ser expulsa no primeiro dia por escrever na mesa.

-Prof:Tudo bem. -Ela disse rindo fraco.Porque diabos ela não esta brava? -Só no faça mais isso,ok?

-Lisa:Cla..Claro,não vai se repetir. -Eu tenho que parar de gaguejar.

-Prof:Agora se não se incomodar,Pode vir aqui,Para falar um pouco sobre você? -Disse ela apontando para onde ela esta.Óbvio que eu iria ne,vai se ela fica brava e resolve me mandar para a diretoria.Então me levantei,e fui até lá.

-Lisa:Er..Oi,Me chamo..Lalisa Manoban,mas prefiro que me chamem de Lisa.Tenho 17 anos,e é o meu primeiro ano aqui então não conheço ninguém.Mas garanto que sou um amorzinho,então eu garanto que vão amar me conhecer. -Talvez eu seja um pouco convencida,só talvez mesmo.Enquanto eu falava,todos começaram a rir,oque me deixou feliz já que eu achei que seria totalmente ao contrário. -Além de eu ser uma maravilhosa pessoa.Eu desenho,Gosto de fotografia,faço natação,e gosto muito de dançar.

-Prof:Muito bem,e porque não nos mostra um pouco da sua dança? -Fudeu.Dançar na frente desses desconhecidos que irei ficar por um ano?Não,acho melhor não.Mas se eu recusar,vão achar que eu não sei dançar.

-Lisa:Cla..claro que sim,mas eu preciso de alguma música ne... -Pronto,essa vai ser a desculpa para mim não precisar dançar.

-Xxx:Não seja por isso,eu tenho uma caixinha de som. -Diz uma morena que logo se levanta com uma caixinha de som em suas mãos. -fudeu.Quem é essa?É bonita,e tem um belo corpo pelo que eu estou vendo. -Oi,Sou á Momo.A melhor dançarina do colégio.Bom,pelo menos é oque falam.Poderíamos fazer uma pequena comparação aqui,oque acha? -Disse ela com um sorriso convencido no rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jenlisa or ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora