Faz exatas duas horas desde que chegamos ao hospital e nada de notícias, estou uma pilha preocupado com Himchan enquanto uns e outros faz graça da situação. Sinceramente estou ao ponto de explodir.
Médico passa para esquerda, vai para a direita e nada de notícias, uma notícia sequer!Me levanto do banco e ando de um lado para o outro, talvez a ansiedade e nervosismo sumam com os movimentos, mas não resolvem de nada, muito pelo contrário.
-Cuidado para não errar o caminho e dar com a cara na parede. - engraça Jongup. Movimento a cabeça de um lado para o outro estalando o pescoço, para não ter que arrastá-lo lá para fora e encher esse filho da puta de porrada, ele não merece minha bala, merece uma surra bem dada, coisa que nunca teve.
-A barata diz que tem, sete saias de filó, é mentira da barata ela tem é uma só... - fecho minhas mãos em punhos mas Youngjae me abraça. Respiro fundo buscando o alto controle novamente, é por Himchan.
-Relaxa cara, Himchan logo, logo vai estar bem.
-Pronto para outra, mas dessa vez, pronto pra mim. - Jongup ri e se não fosse por Youngjae me segurar acho que eu já estaria encima do outro.
-Cala a boca seu imbecil! Himchan está numa sala cirúrgica por sua causa! Tenha o mínimo de respeito e vergonha nessa sua cara suja!
-Oh, magoei margarida! - levanta-se vindo para cima, estou fervendo de raiva - Porque não vem até aqui, bebê chorão? Hm?! - Yongguk se mete também, colocando-se à frente dele
-Será que dá pra vocês se respeitarem ao menos aqui? Jongup?! Chega! - me solto de Youngjae
-Você precisa estabelecer um limite pro seu descontrole, não dá pra continuar assim. - Yoo aconselha, mas duvido muito que vá gerar algo além de ironia, é só isso que ele sabe fazer.
Caminho para a saída e inspiro o ar noturno, é estressante fazer parte de um grupo onde um de nós não respeita a sí próprio. Ele foi o culpado do grupo surgir e comandar a cidade, crescemos graças a ele, mas não significa que deva humilhar e se sentir o centro das atenções. Jongup necessita urgentemente conhecer a palavra limites e se possível, socar essa palavra por sua goela abaixo.
Eu não consigo aceitar mesmo depois de Himchan levar um tiro por ele, esse cara não tenha o mínimo de consideração.
-Hey. - olho para Zelo ao meu lado com um sorriso no rosto, apesar do meu estado, não lhe nego o sorriso. Junghon é o que mais sofre com Jongup e seus bullyings.
Não é atoa que foi expulso do colégio mais de dez vezes, e a última vez foi proibido de pisar dentro de qualquer escola. Zelo por outro lado finge não ligar, mas sei que a maioria das vezes deixa passar em branco só para não ver que está machucado. Não são apenas palavras como "idiota" ou inútil", são palavras mais pesadas envolvendo o passado de Junghon, um passado bem turbulento, coisas que descobrimos através de uma conversa sincera entre o grupo, isso quando Moon Jongup era gente.
Não temos um preferido entre nós, mas em questão de amizade, Junghon é um amigo incrível.-Qual acha que será o próximo plano? - pergunta
-Esperar Himchan se recuperar e ir atrás dos desgraçados que atingiram ele.
-Daehyun... - faz uma pausa atraindo meu olhar para sí - Você acha que... Tem uma... Sei lá, possibilidade mínima do Moon gostar de mim algum dia? Como uma pessoa legal? Ou... Não sei... Amigo dele? - em momento algum ele me olha, algo que eu acho completamente fofo, ele está com vergonha. Meu Deus, Jongup não merece essa consideração toda que esse menino tem por ele, mesmo depois das patadas que leva ainda tenta reverter em algo bom. Eu não consigo ter outra reação a não ser sorrir, sorrir por essa simples pergunta que tem um enorme significado. Junghon me olha estranhando a demora da resposta
-Junghon, sabe que o problema não está com você, certo? Jongup é um babaca, eu estou realmente impressionado que você ainda se importe com ele depois de tudo que já ouviu dele.
-Ah... Normal, pessoas ficam bravas e fazem besteiras as vezes, erros são perdoáveis.
-Você não existe. - sorrio orgulhoso e ele sente o impacto pois fica novamente envergonhado
-Himchan já saiu da sala. - ouço Youngjae avisar e volto para dentro com Zelo encontrando Jongup sério no canto dele
-Como ele está? - pergunto ao médico
-Está bem, ele reagiu muito bem à cirurgia e com isso poderá se recuperar mais rápido.
-Tem o dia de alta prevista? - Bang pergunta à frente de nós
-Ao que tudo indica, no máximo de um mês, depende da recuperação do paciente. Um de vocês pode ser o acompanhante de quarto dele. - nos olhamos
-Acho que você deveria ir. - Moon sugere à Yongguk
-Eu também acho. - Zelo e Youngjae concordam.
-Cuide dele por nós. - sorrio fraco. Só Deus sabe o quanto Yongguk dá tudo de sí para ser um bom líder e um bom mentor, pena que muitos não dão valor a isso.
Bang entra pro quarto nos deixando sozinhos do lado de fora, e pensar que tudo isso podia ter sido evitado...
-Nesses momentos eu fico me lembrando do começo de tudo isso... - Zelo comenta sorrindo, é inevitável não lembrar de como tudo começou.
-Foi perca de tempo ter começado essa merda, e uma tragédia ter conhecido vocês. - resmunga
-Foi tão perca de tempo que você continua nisso até hoje, a porta está aberta para a saída de quem quer que seja. - Choi debate, isso não vai dar certo
-Você não sabe o quanto me arrependo de ter te conhecido, moleque.
-Você tenta usar todas suas patadas para afetar à todos, quem quer que seja. Cresce Jongup, a vida não é só farpas. - defendo e o outro sorri sem humor
-Cresce Daehyun, a vida não é esse mar de rosas que você vive.
-Não, não é. - Youngjae toma minha vez de falar - Acho que ninguém aqui vive uma vida boa o suficiente para tantas ofensas e ignorâncias, estamos todos na mesma merda, e foda-se se foi você que criou esse grupo, não tem direito de julgar ninguém Jongup, você não é melhor do que a gente em nada, se fosse... Terei tomado vergonha na cara e saído disso quando teve chance para ter arrumado algo melhor. Agora aceita que está num grupo, pense só em você se quiser, eu não ligo, mas se quiser apostar algo, aposte a sí mesmo ou sua vida. - ao invés de virar as costas e sair, Youngjae apenas se senta ao lado de Moon e suspira sendo audível o silêncio.
Parece que a palavra família se perdeu no curto espaço de tempo em que ganância e poder tomaram a cabeça de Jongup. E Junghon estava certo, a época em que nos juntamos foi uma das melhores, éramos felizes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes (Versão B.A.P X BigBang)
FanfictionQuando o caos reinava no mundo com suas guerras apocalípticas, ódio e poder, eles surgiram tornando tudo um completo show de terror. Mas os onze rapazes de nada sabiam viviam com suas gangues sem se preocuparem com o mundo exterior... até a hora que...