Anuncio da peça (9)

92 3 0
                                    

Prof- Bom gente, a peça vale ponto quem não participar vai perder os pontos.

João Paulo- Professora é verdade que vai ter um beijo ?

Prof- Sim. Vou dividir os papéis...

{Valentina}- De quem será o beijo.

Prof- Valentina Nerd principal, João Paulo nerd que é apaixonado pela nerd principal...

{Valentina}- EU VOU TER QUE BEIJAR ELE ?

{Felipe}- Ele não vai beijar ela, não pode ser.(Felipe pega na mão da Valentina, eles se olham e ficam de mãos dadas)

<João Paulo>- Yes.

Prof- Luana a nerd mais tímida, Felipe popular principal e são eles dois que vão se beijar...

Felipe e Luana- Que ? (Os dois se olham)

<Valentina>- Eu não tô acreditando nisso...

<Felipe>- Calma eu vou tentar mudar isso.

Prof- Artur e Gabriella são populares que namoram.

Todos os alunos- Hmmmmm

Gabi- Nossa...(Olha pro Artur e ele estava olhando ela apaixonado) Eu em.

{Artur}- Eu não vejo a hora de começar a ensaiar.😍

Felipe- Professora, posso falar um negócio com a senhora?

Prof- Pode, vem cá.

Felipe- (Se levanta e vai)

<Felipe>- É que eu tenho namorada e ela não vai gostar se eu beijar a Luana e a Luana também nem quer me beijar.

<Prof>- Isso é teatro Felipe, é um beijo técnico não precisa usar a língua.

<Felipe>- Ta bom...(Felipe volta triste e  fala no ouvido da Valentina.)

<Felipe>- Ela disse que é teatro e não precisa usar a língua, que é um beijo técnico.

<Valentina>- Mas de qualquer jeito é um beijo.

<Felipe>- Juro que não vou usar a língua, esse beijo vai ser técnico ta ? Eu tô precisando muito desses pontos.

<Valentina>- Ta...

Aos 13Onde histórias criam vida. Descubra agora