✽ Romance
Key era um dos garotos mais populares da escola, juntamente com Taemin, ele era jogador de futebol, um dos melhores da escola.
Na visão dele, eu era apenas uma nerd, que servia apenas para resolver seus deveres de casa.
Mais uma vez, estou presa na biblioteca tentando estudar para a avaliação de amanhã que talvez seja um pouco complicado, pois a bibliotecária está ouvindo suas músicas.
Estranho, pois possuí uma enorme placa dizendo "Silêncio"!
[...]
Já se passou exatamente quinze minutos, como não estava conseguindo estudar, resolvi voltar pra casa.
Os corredores da escola, estavam silenciosos, calmos até demais, um vento frio batia contra meu rosto me causando arrepios.
— S/N! — Ouço uma voz no final do corredor, sentindo o meu coração bater mais forte.
Eu vou morrer?
— Q-quem é? — Engulo em seco apressando meus passos.
— É o Key! Espera, garota! — O maior segura o meu braço me fazendo virar para o mesmo. — Quero que me ajude com algo.
— Ah sério? Mais um dever? Poxa, eu tenho prova amanhã! — Abraço meus cadernos fortemente enquanto olhava para o chão.
— Aish! Não é isso! Eu quero que você me ajude... A estudar! Também tenho prova amanhã! — Ele suspira fundo me fazendo corar levemente.
— N-na... Minha casa? — Arregalo os meus olhos após ver o maior concordar com a cabeça. — T-tudo bem! Vamos.
Me viro começando a caminhar, meu rosto está queimando, literalmente.
— S/N, vamos no meu carro! — Key me puxa até o estacionamento, me dando visão de um carro extremamente caro, me fazendo soltar um "uau". — Entre.
Ele abre calmamente a porta para que eu entrasse, assim eu faço.
[...]
Após vinte minutos na estrada, chegamos a minha casa, que misteriosamente ele sabia o endereço.
— Você mora sozinha? — Ouço do final do corredor e me viro concordando. — Certo, vamos estudar.
Caminho com o maior até meu quarto e ajeito a mesa onde iríamos estudar.
— Então... Key... — Me sento na cadeira o encarando. — O que exatamente você precisa?
— Quero que me ensine toda a matéria do mês... Eu não aprendi nada. — Ele coça sua nuca, provavelmente estava nervoso com a situação.
— Bom... Isso levaria a noite toda! Eu também tenho que estudar! — O encaro incrédula. — Isso é loucura!
Levo o meu olhar até o maior que se encontrava na frente da minha penteadeira, o mesmo estava encarando o espelho.
— Tá... Pode ficar aí, estuda que irei admirar minha beleza. — Ele pega minha escova de cabelo e passa delicadamente sobre seus fios.
Me viro um pouco nervosa e abro lentamente o meu livro sentindo minhas mãos tremerem e ficarem geladas.
— Aish... — Resmungo baixo sentindo as velhas borboletas no estômago.
Aquilo era estranho, pois só sentia aquilo, quando algum garoto estava por perto, Key estava em uma boa distância.
— Buh... — Sinto o ar quente de Key sobre meu pescoço me fazendo levantar rapidamente.
— S-seu louco! Você pode me matar! — Coloco minha mão sobre meu coração demonstrando que havia me assutado.
— Me desculpe... — Ele diz dando de ombros e se jogando na cama. — Acho que vou descansar, irei acordar mais cedo amanhã, assim vou poder estudar algumas horas antes da prova. Deveria fazer o mesmo!
Arregalo os meus olhos abrindo minha boca lentamente.
— V-você vai dormir aqui? — Encaro os meus pés. — C-certo... Vou dormir lá na sala!
Caminho até a porta sentindo dois braços em minha cintura me jogando sobre a cama.
— Você vai dormir aqui!— Ele envolve seus braços novamente em minha cintura me fazendo corar.
— M-mas eu nem tomei banho! — Nego com a cabeça apertando o lençol.
— Amanhã você toma... Shh... — Key me aperta levemente contra seus braços, talvez ele esteja tentando me aconchegar.
Aquela sensação de estar em seus braços era extremamente boa, eu me sentia protegida.
— I-isso é estranho! — Altero minha voz mordendo levemente o meu lábio.
— Está tudo bem, não vou fazer nada com você, quero apenas dormir abraçado com você. — Ele diz baixo depositando um selar em minha cabeça.
— Qual é o motivo pra estar me tratando assim? — Sussurro me ajeitando.
— Bom... Eu apenas quero que saiba, eu gosto muito de você, S/N... Na verdade eu amo muito você... Seu jeito, sua beleza, seu cheiro... Eu pedia para você fazer as minhas lições, para que eu pudesse ficar mais próximo de você... — Key diz passando seu dedo indicador sobre meu braço.
— E-eu também te amo, Key. — Solto um sorriso tímido, corando em seguida.
— Aliás, amanhã quero meu beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Kpop ✽ Vol.2
Fanfiction✽ Segundo livro de imagines ✽ ✽ Imagines ✽ Chat ✽ Signos ✽ Dentre outros