Obs: é completamente viajado esse imagine ❤️
Você já pensou em visitar a enorme galáxia? Então... Tenho esse desejo desde pequena, esse dia é hoje, graças aos céus, consegui realizar esse sonho, bom quase... Um velho amigo do meu pai disse que poderia realizar esse sonho e espero que dê tudo certo.
— Você está pronta, s/n? — O senhor me pergunta me fazendo sentir um pouco de medo, mas acho que isso é normal.
Coloquei meu cinto de segurança e logo o capacete para poder respirar, essa máquina é bem evoluída, esse é um teste de um cientista, a primeira vez que vou testar, talvez eu possa morrer, mas isso acontece, espero que isso não aconteça tenho que ver tudo primeiro.
[...]
Havia fechado meus olhos quando a máquina havia ligado, isso me deixou nervosa, até ela parar, o universo é completamente lindo, principalmente os planetas, estou apaixonada por cada detalhe.
— Isso é completamente belo... — Digo reparando em cada detalhe. — O que é aquilo?
Avanço, até a lua, havia alguém ali, era estranho mas apenas resolvi seguir meus instintos, talvez esteja vendo coisas, as vezes isso acontece.
— Céus... — Fico boquiaberta com a cena que acabei de presenciar. — Como você está vivo?
Veio em minha mente que ele era um alienígena, mas ele tinha traços humanos o que me deixou na completa dúvida, talvez ele me coma ou algo assim, mas devo tentar, tenho certeza que ele não irá fazer nada demais
— Oh... Uma visita! — O homem sorri e se levanta tentando me achar.
Abro após hesitar, ajeitando meu capacete, desci até a lua, sem entender absolutamente nada.
— Como você está vivo? — Digo encarando em volta.
— Apenas... Apenas... Hm... Estou vivendo aqui. — Ele gargalha alto me deixando confusa.
Ele apenas me puxa, apertando um botão que saiu do chão, ele me puxou para dentro de um buraco que se formou na lua, aquilo era estranho.
— Quem é você? Nossa... — Abro minha boca por conta da surpresa, a lua era bem mais maior por dentro e ele vivia dentro dela.
— Sou Jin, estou cansado de morar na terra, é um pouco chato e não tenho nenhuma paz lá. — Ele trás um tipo de uma bebida azul para mim e o pergunto imediatamente o que era aquilo. — Isso é um chá de estrelas, prove tem um gosto estelar!
Não sei se aquilo foi uma piada, mas resolvi não opinar, apenas levei a xícara até minha boca, sentindo pequenas explosões em minha boca, aquilo era incrível.
— Como você fez isso?— Pergunto andando por sua casa, que era bem interessante de se conhecer.
— Bom... Apenas aconteceu. — Ele diz varrendo a poeira da lua de seu tapete, isso é uma loucura. — Venha quero te mostrar outras coisas.
Em questão de segundos sou puxada para seu quarto. Tinha um pequeno tapete, bom... Eu achava que aquilo era um tapete.
— Sabia que eu desenho o universo? Com apenas uma estrela aqui e outra ali... — Ele faz uma e a entrega para mim, era pesada.
— Mas... As pessoas não se tornavam estrelas? — Pergunto acariciando a estrela em minhas mãos.
— Algumas pessoas sim... As que me pedem... — Ele dá de ombros e mordo o meu lábio.
— Então, você basicamente criou o universo? — Pergunto brincando com minhas mãos, tudo aquilo era estranho para mim.
— Bom, acho que sim... Quer provar o gosto do universo? — Fico sem entender nada, logo sinto suas mãos em minha cintura, me puxando para perto do mesmo.
Jin sela nossos lábios em um beijo completamente "mágico", era inexplicável o gosto de sua boca, em questão de segundos sou empurrada para longe o que me faz acordar com uma enorme dor de cabeça.
— O- o que?
Ouço gritos a minha volta e vejo que a máquina estava pegando fogo eu iria morrer ali, se não saísse.
[...]
Acordo no hospital, com alguns curativos em meus braços e olho para o cientista que estava ao meu lado.
— Não deu certo o teste... Me desculpe... — O cientista diz de cabeça baixa. — Ela quebrou antes de você chegar lá, você ficou inconsciente.
Arregalo meus olhos e me sento na cama, caminhando calmamente até a janela, podendo ter uma boa visão da lua, que estava tão bela hoje, a mesma pisca para mim me fazendo levar um susto.
— Só posso estar chapada de remédio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Kpop ✽ Vol.2
Fanfiction✽ Segundo livro de imagines ✽ ✽ Imagines ✽ Chat ✽ Signos ✽ Dentre outros