PH:
[2 meses depois]
Esses meses que passaram eu ia Izzy nos pegava só uns beijos e só mas eu já falei pra ela que era sem compromisso bom eu vou fazer igual meu pai vou fazer dela minha submissa bom ela já aceitou então nos estamos na minha sala na boca tirando as coisas que ela não gostou e esclarecer as regras já ta de noite são 02:32 da manha todos estão dormindo.
Eu:Vamos começar com as regras eu começo.
Izzy: OK.
[Regras do PH]
1:Não quero você andando com nenhum menino a não ser seu irmão e o Diego.
2:Na hora do sexo não uso camisinha com quem toma pílulas.
3:Nunca vem aqui no morro mande mensagem manda carta pelo Diego mas não vem.
4:Você vai ter que morar comigo sei lá fala pro seus pais que vc vai morar com seu irmão.
5:Nunca entre no banheiro que do tiver banhado não banho com ninguém.
[Regras of]
Eu: essas são minha 5 regras agora a suas.
Izzy:Ta.
{Regras da Izzy}
1:Nunca me acorde gritando ou na brutalidade eu viro uma fera.
2:Não é porque eu sou sua submissa você vai mandar em mim não isso nunca.
3:Você não vai transar ou ficar com ninguém e eu não quero vc falando com puta nenhuma alem da sua irma e da mel.
4:Nunca nunca por motivo algum me chame de gorda e folgada.
5:O principal de todos eu amo dormi abraçada com alguém então não reclame.
{Regras of}
Eu:Você quer tirar alguma coisa da lista?
Izzy: quero,vai lar na letra A de 5.
Eu:Pronto.
Izzy:Sexo anal? Pode tirar.__olhei pra ela com a cara fechada.
Izzy: Você... Você não vai enfiar seu pau na minha bunda.__Fala levantando a sobrancelha,suspirei e risquei.
Eu:Oque mais?
Izzy:Gravata,pano_Tapa olhos,corda,Nunca e nunca pode tirar.__risquei também.
ela fecha o contrato e eu fecho o meu.
Eu:Já vai?
Izzy:tem alguma coisa melhor pra fazer?
Eu:Vamos bebe um vinho.__entramos no carro e eu acelerei algumas horas depois chegamos na minha casa.
"Izzy"
Nossa isso que é casa de frete para a praia ainda ele abriu minha porta e entramos na casa ele pega o vinho coloca nas taças e me dar uma sentamos na varanda.
PH:Você tem algum problema na hora do sexo?
Eu:Eu não sei...eu nunca...eu não...
PH:Você ainda é virgem?
Eu:Urum.
PH: vem vamos resolver esse problema.__Ele sai me puxando ate um quarto e entramos ele fecha a porta e tira sua camisa e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro
RandomIsabella Sthefany DiLaurentis é uma Jovem de 17 anos que se forma em medicina ela ama uma festa e ama dança ela tem uma melhor amiga Melissa McCall o irmã de Sthefany é sub-dono do morro do Alemão ela já não gosta de ir lá bom seus país são muito...