Viviane falando :
Eu estava em casa mexendo nas redes sociais como de costume , resolvi então chamar algumas pessoas no chat do Facebook , de repente um garoto chamado Guilherme Matheus respondeu o "Oi" que eu havia mandado pra ele , perguntei com ele estava , ele também perguntou como eu estava , depois ele pediu pra eu chamar ele no chat do WhatsApp.
Nós não conversávamos muito até então e eu não acreditava que nós iríamos ser amigos muito menos melhores amigos , eu achei que seria a primeira e última conversa . Porque das outras vezes mais ou menos isso que aconteceu , não tinha porque acreditar que agora seria diferente . Então, eu chamei ele no WhatsApp, nós conversamos sobre coisas que nós gostamos , sobre o que nós estávamos fazendo , onde ele mora , onde eu moro , só que nós quase não conversávamos pois eu estudo durante 9:00 horas e ele além de estudar , faz curso , então, isso acabava ocupando bastante o tempo dele , eu achei ele um amor de pessoa, mas não tínhamos intimidade nenhuma , no começo, eu achei que ele não tivesse gostado de mim, pois as vezes ele me dava vácuo, outras vezes eu só quem chamava , ai , um dia ele me explicou que ele não fazia isso de propósito, era porque ele estava muito ocupado com a escola e curso que ele estava fazendo.
Guilherme Matheus falando :Eu estava no transporte escolar indo para o curso, cheio de livros e cadernos em cima do banco, quando olho para o celular para ver a hora é vejo aquele "Oi" um simples oi que acabou mudando minha vida, era Viviane Alves, uma menina que eu achei linda e me interessei mais queria a conhecer primeiro, eu a respondi com outro "Oi* e perguntei se ela estava bem, pedi a ela que me chamasse no chat do whatsapp porque eu não entrava muito no Facebook, fomos se conhecendo mais eu dava alguns vacos , pois eu não tinha muito tempo pra responder , pois sempre estava ocupado, eu saía de casa as 05:50 AM e chegava em casa às 00:50 AM, eu dormia pouco tempo e tinha que manter tudo em ordem, o tempo que eu ficava vago eu entrava no whatsapp pra conversar com Viviane. Falamos sobre coisas que gostávamos, éramos recíprocos em vários aspectos eu sempre tentava fazer ela rir, com minhas palhaçadas, ainda me lembro de como eu era bobo, eu estava gostando muito dela, demais até, mais uma menina chamada Vanessa apareceu no dia 20 de setembro me falando coisas com que me fizesse ficar apaixonado, eu comecei a namorar Vanessa no dia 27 de setembro, eu não queria sair da vida de Viviane então continuei conversando com as duas, sim eu era um cretino, mais tudo isso mudou. Eu e Vanessa brigavamos muito, eu não sabia como resolver essas situações sosinhos, e imtam foi aí que Viviane acabou virando minha melhor amiga. Eu disse a ela que precisava de ajuda em meu relacionamento, ela foi muito gentil em aceitar me ajudar, me pediu o número de Vanessa e acabou conseguindo trazer a paz entre nós dois, depois desse dia eu decidi que Viviane seria minha amiga, e dizia que não iria abandona-la porque ela foi a única que teve coragem de me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Incondicional
DragosteÉ um livro baseado em fatos reais , fala sobre uma garota e um garoto que se conheceram pela Internet e desde então não se desgrudaram mais , eles foram conversando e se conhecendo mais e mais , até que se tornaram melhores amigos e isso virou prior...