New York
Ja se passavam das 21:00hrs da noite, quando zendaya estava á espera de seus amigos no ponto em que haviam mandado ela esperar, olhava de um lado para o outro para ver se eles chegavam mas a ação era inútil. As rua naquele momento estava totalmente deserta, apenas se via uma barraquinha no outro lado, mas a mesma estava vazia.
__Que droga Laura.... - diria a mesma checando a caixa de mensagens do celular.
Ao olhar para o lado, percebeu dois homens vindo até a mesma de longe, a mesma guardou rapidamente seu celular, mas estava se desesperando por dentro. Engoliu um seco vendo eles se aproximarem, mas logo voltou a consciência quando viu o carro de Laura virar uma esquina se aproximando, a mesma desejou graças a deus e abriu a porta do carro entrando no mesmo com tudo.
__Acelera! Vai! - ditou quase gritando e Laura acelerou, com certa dúvida - Caralho, por quê demoraram tanto?! - diria zendaya com raiva e dando um tapa no banco do motorista.
__Calma esquentadinha... - diria Jacob com o braço em seu ombro, logo sendo retirado por zendaya, que apenas se ajeitou no banco e puxou seu celular do bolso - Tivemos que parar porquê o Tony quis dar uma paradinha pra comprar cachorro quente.
__ Não me arrependo - diria tony sorrindo de canto e lambendo um resto de cachorro quente que estava no seu dedo, logo recebendo um tapa leve de Zen - Ah qualé! - diria o mesmo vendo seu cachorro quente voar pela janela.
__Será que dá pra vocês pararem? - diria laura, olhando os mesmos pelo espelho e deixando uma risada curta sair - Alguém sabe onde é a casa do Tom?
__Você marcou de nos encontrar lá e nem sabe onde é?
__Não tenho culpa se nunca fui visita-lo... - diria vendo zen revirar os olhos com expressão de decepção no rosto.
__Vira na esquerda da próxima rua - falou Zen e assim foi feito, logo chegando na rua de Tom e estacionando em sua porta.
Narrador on
O grupo tinha marcado de se encontrar na casa de Tom, para resolverem alguns trabalhos da faculdade, e ao mesmo tempo seria uma boa para colocarem o papo em dia, já que não estavam muito juntos ultimamente. Todos estavam animados, mas Zen era a que mais se destacava ali, já que não via Tom a muito tempo. Os dois eram amigos desde a infância, e toda vez que se encontraram seus corações começavam a palpitar.
Ao chegarem, saíram do carro e foram em direção á entrada, batendo na porta em seguida esperando Tom. Mas para a surpresa deles, quem atendeu a porta foi seu pai. O mesmo cumprimentou todos e saiu de casa, um tanto quanto apressado, avisando que era motivo de trabalho. Quando entraram, alguns se admiravam ao ver como a casa era organizada, menos Zen, pelo fato de já ter visitado á casa algumas vezes.
Vendo que tom não estaria em algum cômodo dali, a garota logo deduziu que o mesmo estava em seu quarto tomando banho ou algo do tipo, estando sozinhos ali, zen foi até a geladeira algumas garrafas de refrigerantes, já que não achou bebidas alcoólicas ali. Começou a beber com seus amigos enquanto esperava por Tom.
__Tsc... Quando que ele vai descer? - diria tony dando um gole na bebida.
__ Relaxa, o Tom deve estar ocupado - diria Zen deixando o copo vazio na mesinha que tinha ali perto.
__Eu ouvi meu nome?
As palavras ecoaram pelos ouvidos de Zen fazendo a mesma olhar para a escada com um sorriso vendo Tom. O mesmo assim que a olhou, retribuiu o sorriso.
__Tom! - ditou Zen logo abraçando-o, fazendo com que o garoto fizesse o mesmo - Que saudades! - disse se afastando com as mãos em seus ombros e sentindo as mãos do garoto em sua cintura.