oppa {jungkook e lisa|+18}

1.4K 26 15
                                    

Eu estava indo para uma casa dos meus tios. Meus pais combinaram com eles de fazer uma "tarde para adultos". Provavelmente, eles são bem-vindos e estão com um papo de bêbados, e minha mãe e minha tia ficariam falando sobre uma vida alheia e quem sabe, até o rim dos maridos naquele estado. Mas, o único lado bom da história é que, eu iria ficar sozinha com meu primo, jungkook.

Jungkook pra mim era bem mais que um primo. Só soube de todos os meus segredos, micos ... Sempre o mais importante, mais agora era diferente. Tinha medo de dizer isso a ele. Primeiro, ele é meu primo e segundo, ele tem namorada.

Finalmente chegamos. Sai do carro com uma cara não muito boa. Meus pais e eu seguimos para uma porta e meu pai tocou a campainha. Acho que não demorou nem meio minuto e meus tios abriram a porta.

-VOCÊS VIERAM! - minha tia disse animada.

-Nós combinamos, impossível esquecer. meu pai.

Cumprimentei meus tios e tantos comentários típicos: "como você cresceu", "já é uma mulher", "lembro de quando era tinha 5 meses".

Entrei e me sentei no sofá, olhei para os lados e senti falta de someone ali ...

-Tia, onde esta jungkook oppa?

-Ah, ele ainda está dormindo.

-Posso acordá-lo?

-Claro querida.

Quando já estava ao pé da escada, minha mãe me chama.

-lalisa, já estamos indo. Se cuide e cuide ok? E cuide do seu primo também.

-Pode deixar mãe. - sorri ao terminar de falar.

Os quatro saíram e eu subi como escadas em direção ao quarto de Liam.

Quando cheguei, abri lentamente a porta e olhei o quarto inteiro e depois olhei para a cama, ele estava deitado de bruços. Entrei aplique e abri a cortina, deixando uma luz do sol das 12h entre no quarto inteiro.

Só com isso, kook acordou, virou para o lado e voz com voz sonolento

- Mãe ... Apaga a luz!

-Sua mãe não está querido. - disse meio que rindo.

Quando eu termino de falar, ele deitou de barriga pra cima, coçou os olhos e olhou pra mim. Quando ele foi publicado na sua frente na sala. Claro, não nos víamos a quase 1 ano.

-lisa! ele se levantou num pulo e me abraçou forte.

-Oi oppa. - eu retribui o abraço.

-nossa, quanto tempo! Você ficou mais linda do que da ultima vez eu que te vi! - ele disse me envie um sorriso bobo no rosto.

-Digo o mesmo a você! Pensei que tinha me esquecido. - disse fazendo beicinho.

-Impossível esquecer a minha priminha.

Eu sorri e nos abraçamos de novo.

-vou ao banheiro e já volto ok? - ele disse.

-Está bem! Te espero na sala.

Ele foi para o banheiro que tinha no seu quarto e eu voltei para a sala. Liguei a TV e fiquei mudando de canal até uma coisa pra assistir. Depois de um tempo, Liam veio pra sala e pulou o sofá sentando-se do meu lado e eu assustando.

-Você ainda me mata do coração garoto!

-Quero fazer isso não. Não posso matar a única prima que eu gosto.

- e então, como tá?

-Eu estou muito bem. - ele sorriu - E você?

-Estou bem também. E o namoro?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines BTS & BLACKPINKOnde histórias criam vida. Descubra agora