🔥 oneshot 🔥

60 7 0
                                    

chanyeol

_Baek! Pedra, papel ou tesoura?

_Qual aposta?

_Se eu ganhar, você grita "eu amo o Yeollie" bem alto em frente a fonte.

_Se eu ganhar eu te beijo na frente de todos.

_Baekhyun, a gente não pode ser preso.

_Como assim? Chanyeol, se você não quiser...

_É tudo que eu mais quero e amo nesse mundo, Baek.
Mas, homossexualidade aqui nos EAU é crime.

_Ah... Mas quem disse que eu vou ganhar?

Eu. Eu vou te deixar ganhar.
Por que deixaria Baekhyun ganhar? Simples! Se ele ganhasse eu ia receber um beijo e um "eu te amo" enquanto roçava nos meus lábios, portanto, ganharia. Em dobro.

Por mais que seja um crime, deve existir algum lugar onde a gente consiga se beijar sem correr risco de ser preso.
Nada é tão vigiado assim.

Baekhyun jogou pedra, eu esperto, vi ele jogando e joguei tesoura.

_Isso não é justo! Você viu!

_Eu tava distraído e nem percebi, Baek.

_Vou fingir que acredito em você. Mas não posso te beijar. Não como queria fazer.

_A gente acha um lugar.

_Chanyeol, é arriscado.

_Baekhyun, confia em mim?

_Confio.

baekhyun

A gente estava caminhando até um lugar "escondido" do mundo. Eu me sentia um criminoso, eu era um.

_Chanyeol, isso não vai dar certo.

_Baekhyun, só confia em mim. Vai ficar tudo bem.

Meu coração parecia que ia sair pela boca, mas segui a intuição do Chanyeol e o beijei. Beijei como não fazia há muito tempo. O beijei de verdade. Com vontade.

_Park Chanyeol, eu amo você- disse antes de separar nossos lábios por completo-

_Byun Baekhyun, eu também te amo. Quer casar comigo?

_Que? Isso tava incluso no jogo?

_Não. Fazia parte da surpresa. Por isso inventei esse jogo.

_Claro que quero- sorri- Agora vamos sair daqui antes que a gente se case na prisão.

_Ei. Mais um beijinho, o último.

_Nem a pau, já quase morri não vou testar de novo. Vamos sair daqui antes que desconfiem de nós.

E assim, eu fiz a maior merda da minha vida. Beijei alguém em Dubai e quase fui preso, mas se quer saber, eu não me arrependo de nenhum segundo desse beijo.
Mesmo se estivéssemos presos, eu não me arrependeria do beijo.

E eu realmete, não entendo, como amar alguém pode ser crime. Acho que nunca vou entender a mente fechada alheia.

rock, paper and scissors ✨| Chan+BaekOnde histórias criam vida. Descubra agora