THOMAS POV
Meus pais decidiram se mudar para que ficasse mais perto do trabalho da minha mãe, ela trabalha em um salão de beleza, meu pai trabalha na prefeitura. Hoje era meu primeiro dia na escola nova, eu não estava nem um pouco afim de ir, eu gostava da minha escola antiga, meus antigos amigos e tals, a cidade de tearswood era pequena, cerca de uns 1000 habitantes, ela tinha esse nome devido a uma grande árvore que tinha no meio do lago, que fica depois da floresta.
A altura podia enganar, mas o rostinho de bebê entregava que eu tinha apenas 15 anos, eu não sou muito magro, sou até um pouco cheinho, tenho um cabelo preto ondulado e olhos castanho escuro que deixam meu olhar profundo e intimidador, uma das coisas que eu mais gosto é escutar música e cantar, essas coisas me trazem paz, tenho uma personalidade forte, mas se tratado com jeitinho, me torno um amor
Eu acordei 6:40, eu tinha apenas 20 minutos para me arrumar e comer algo para ir pra escola, não acredito que vou chegar atrasado no meu primeiro dia, levantei da cama bem rápido, tomei banho, me vesti e peguei uma maçã, meus pais estavam no trabalho, então eu estava sozinho, eu saí e tranquei a porta, eu tinha que acelerar o passo se eu não quisesse chegar atrasado no meu primeiro dia de aula no ensino médio. Eu estava andando na rua, com um passo apressado e escutando musica no meu fone, olhei o horário e só faltavam 10 minutos para tocar o sinal da escola, escutei a buzina de um carro e quando olhei para o lado, logo reconheci Luiza, ela é uma amiga antiga, conheci ela na casa do lago que meus pais tem, ela era nossa vizinha lá, sempre que íamos passar um final de semana lá, ela estava lá, então acabamos ficando amigos, fiquei surpreso ao encontrar ela ali, normalmente eu só encontrava com ela na casa do lago.
Luiza- Thomas, quanto tempo, nunca mais tínhamos nos visto, tá indo pra onde?
Thomas- Luiza, que surpresa, estou indo pra escola, vou estudar na Dreams way.
Luiza- Sério? Eu estudo lá, vem, entra ai que eu te dou uma carona.
Thomas- Tudo bem então.Eu entrei no carro e nós fomos para a escola. Quando chegamos na escola, eu vi que ela era enorme e que haviam muitos adolescentes ali que dirigiam, haviam alguns carros no estacionamento, assim que eu desci do carro, eu vi um garoto no estacionamento, encostado em um carro, eu não sabia se o carro era dele mesmo, ou se ele estava apenas fazendo pose, ele também havia olhado pra mim, nossos olhares se encontraram, ele era lindo, era loirinho, parecia ser mais alto que eu, tinha os olhos castanhos e um olhar penetrante, ele me olhava e eu não conseguia parar de olhar pra ele, até que a Luiza viu que eu estava paralisado olhando para aquele garoto, ela me deu um beliscão e disse que já estava na hora de irmos para a sala, eu não contestei e então fomos para a aula.
LUIZA POV
Eu estava indo para a aula com o Thomas, eu deveria mostrar a escola para ele antes, mas não temos muito tempo, a aula já iria começar, eu tinha que ajudar o Thomas a achar a sala dele.
Luiza- Thomas, qual o número da sua sala?
Thomas- A minha sala é a número 5 e a sua?
Luiza- Nossa que sorte, vamos ficar na mesma sala, vamos juntos estão, vamos encontrar com a Laura lá.
Thomas- Quem é Laura?
Luiza- É a minha melhor amiga, conheço ela desde a minha infância, sempre estudamos juntas, vamos, a aula já vai começar.Fomos para a sala, a nossa sala ficava no corredor dos armários, antes de entrar na sala, eu precisava pegar um convite do meu aniversário para dar ao Thomas. Passei no meu armário junto com ele e entreguei logo o convite, então fomos para a sala. Assim que a gente chegou, eu já avistei a Laura sentada guardando o meu Lugar, fomos até ela.
Luiza- Oi Laura (nos abraçamos), esse é o Thomas, aquele amigo da casa do Lago que eu te falei.
Laura- Oi Thomas, prazer te conhecer.
Thomas- Oi Laura, prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Addiction
FanfictionEm uma cidade pequena e com poucos habitantes, Thomas acabara de mudar de escola, ele estava com medo e ansioso, não sabia como iriam reagir com a presença dele e ele também não sabia o que lhe aguardava lá