[Ruivinho]

297 31 15
                                    

Estávamos na sala de reuniões da minha mansão conversando sobre o quanto estávamos indo bem com nossos negócios em La Vegas e sobre outros gângster's querendo ser nossos aliados e etc.A reunião demorou umas duas horas e já era noite e antes de nos quatro saímos da sala jin se pronunciou.

- Que tal hoje irmos para um restaurante? Já que faz tempo que não comemos fora.

Jin estava certo,faz tempo que não comemos fora e avia vários motivos para isso.

- Muito arriscado jin. -Hobi falou franzindo a tenta preocupado.

- Isso não importa hobi,sei que dá última vez aconteceu aquilo mais estaremos bem preparado dessa vez. -Jin.

- Realmente não seremos pegos de surpresa que nem dá última vez,aqueles filhos da puta. -Falei sentindo um pouco de raiva ao lembrar da última vez que saimos.

- Eu sei jungkook, é só que..deixa.

- Hobi, você é muito preocupado, apenas relaxe.

- Bom,então está combinado,já fiz as reservas. -Jin falou já tirando o celular da orelha.

- Ótimo. -Falei já me levantando. - Suga. - O chamei,ele sempre é caladão mais faz seu serviço muito bem,um dos meus melhores amigos.

- Hum?.

- Quero que você termine aquele trabalho.

- Há! Estou quase terminando.

- Certo.

Sai da sala entrando no corredor, estávamos no primeiro andar,virei a esquerda e segui reto dobrando em outro corredor do lado direito e seguindo em frente logo encontrando as escadarias e a descendo,chego na sala e passo direto pra cozinha.


Já estava na hora de irmos para o restaurante e com todos prontos fomos cada um com seu carro caso ocorresse algo.Chegamos no restaurante logo entrando e recebendo alguns olhares.

Um rapaz que deduzi trabalhar lá apareceu em nossa frente.

- Sr. Jeon?.

- Sim.

- Irei levá-los até a mesa,me acompanhe.

O acompanhamos e nos sentamos na mesa um pouco afastadas das outras,fizemos o nosso pedido e logo depois chegaram.Olhei pra frente por um instante e vi algo que me chamou atenção.

Um ruivinho gostoso baixinho  entrando no restaurante,ele estava acompanhado de um garoto que estava também sendo observado mais não por mim e sim pelo hobi e o suga eles estavam quase babando o que quase me fez rir e voltei minha atenção para o ruivinho.O ruivo sentou numa mesa enfrente a nossa e de frente pra mim,percebeu meu olhar em si e olhou de volta e ficamos assim por um pouquinho de tempo até jin falar e eu o olhar.

- Vão ficar secando os garotos mesmo?. -Jin falou chamando a atenção de todos e ri um pouco com sua fala.

- Não estava fazendo isso. -Hobi disse fazendo todos rirem.

- Humhum. -Ri mais um pouco mais logo parei assim que percebi uma movimentação um pouco diferente no local,olhei prós meninos e eles acentiram confirmando o que estava acontecendo.

Eles estavam lá,os Monstars com certeza queriam mais uma briga e perder de novo como sempre.Vi que estavam fazendo sinais para os outros e comuniquei os meninos,eu sabia que a qualquer momento eles podiam atacar,então já preparei minha arma e coloquei minha por cima dela assim como os garotos estavam fazendo.

- Eu disse que isso era arriscado. -Hobi falou.

- Caralho! E eu falei o que?. -O olhei incrédulo.

- Chega,vamos nos concentrar porra. -Jin fala com o ton baixo.

- Puta que pariu,eu não sabia que tinha mudado de líder não. -Falei para jin.

- Vai tomar no cu. -jin.

- Caralho, né que eu tô perdendo o respeito mesmo. -O olhei com olhos seme cerrados. - Não gosto de ninguém mandando em mim porra.

- Porra,da pra brigarem em outra ora,olha lá já estão prontos pra começar.

Olhei pra eles e realmente eles já estavam se preparando.

É vai ser um longa noite.

Olhei mais uma vez pro ruivinho que também me encarava e dei um pequeno sorriso e logo levando a taça de vinho a boca,o ruivo tinha olhado ao redor e fez uma careta logo o vi levando a mão as costas e depois olhou pra mim dando um pequeno sorriso.

Isso vai ser divertido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gângster [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora