Maura sempre admirou a forma com que seu filho se comportava, sempre brincando como se não houvesse amanhã, seu garotinho corria pela grama com suas perninhas, se esforçando ao maximo para alcançar o amigo. Lembra-se como se fosse ontem o dia de seu nascimento 13/09/93 um dos melhores momentos de sua vida é claro, já se passaram 6 anos desde aquele dia ensolarado, seu loirinho sorridente, o GRANDE amor de sua vida havia lhe dado o presente de viver.
Preparava da varanda sanduíches para os três pequeninos, Niall, liam e Zayn, ou os três mosqueteiros como gostavam de se alto intitularem. Então os chamou alto para que viessem lanchar.
Em disparada sentam-se em seus devidos lugares a mesa, enquanto a mulher põe a refeição sobre ela.
- hmmmm tá ótimo mamá!! - Niall diz provando do alimento.
- oque eu já disse sobre falar de boca cheia rapaz?- repreende Maura, séria.
- desculpe mamá. - diz o loirinho desconcertado.
- tia, quando é que nós vamos ir no parquinho? - pergunta um pequeno moreno de cabelos negros,assim como seus olhos.
- estou muiiito ansioso titia, podíamos ir agora! - diz liam e os os outros assentem.
- nós só vamos depois que os três pequeninos comerem tudo mocinhos. hum!! - diz fingindo cara feia e os pequenos bufam.
Liam acelera e põe todo a pão na boca, em seguida bebendo rapidamente o suco de uva deixando um grande arroto. Niall olha incrédulo e Zayn solta um "uau" tirando uma risadinha de liam.
- tenha modos liam!! - O loirinho surpreende Maura a deixando orgulhosa, e o outro garoto revira os olhos em desprezo.
- para de ser chatonildo Niall !! - solta liam.
- ei o Niall não é chatonildo tá!! - responde o moreno irritado mostrando a língua ao Zayn. Liam rápido arremessa um farto sanduíche na cara do mesmo e arranca a risada de Niall caindo na gargalhada também,
Zayn limpa seu rosto e o olha bufando partindo pra cima de liam,mas é impedido pela mulher.
- É melhor pararem de gracinha e irem logo tomar um banho antes que eu me irrite!! - solta Maura emburrada.
- já vamos - respondem cabisbaixo em uníssono.
Vão em direção ao banheiro do segundo andar da casa, já estão acostumados a banharem juntos, então se despem e entram debaixo da água fria que caí do chuveiro.
- ai tá gelada!! - geme Niall
- ta mesmo. - comenta o moreno sorridente.
- cala a boca Zayn, você não sabe de nada!! - liam proclama
Liam empurra Zayn, que se segura no loiro e revida com um tapa no rosto do outro, Niall grita "para" e os dois o olham como se obedecessem ao pequeno.
- se vocês brigarem eu não falo mas com nenhum dos dois!! - fala Niall com os braços cruzados na altura do peito.
- desculpa Niall, foi esse ai que começou!! - se defende liam, recebendo o olhar incrédulo de Zayn.
- liam foi você que começou porque eu vi - aponta ao outro com seu dedinho curto e com as bochechas cheias de ar.
Liam abaixa a cabeca e então começa a tomar seu banho calado, os dois a frente fazem os mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Ir (Niam/Ziam)A.B.O
RomanceNiall cresceu ao lado de seus dois MELHORES amigos, Zayn e Liam. Juntos, os três dividem um grande amor fraterno, Mas com a aproximação de suas "denominações de espécie" eles terão sua amizade posta a prova.