Niall desce as escadas silenciosamente, passa as mãos nos olhos na tentativa de "espantar" seu sono,na noite anterior quase não dormiu pensando em como seria seu aniversário, o garoto sempre foi muito dedicado quanto as festas que organiza. A mãe prepara o café, deixando seu aroma tomar conta do "faro" do loiro, caminhando ao encontro da mulher, a abraça, desejando-lhe bom dia.
- bom dia filhão!! - diz Maura aconchegando-se nos braços do garoto.
- oque temos pra comer? - pergunta Niall
- bolo,suco,frutas,pudim,tapioca e café - diz apontando a comida - hoje eu caprichei não é?!!
O loiro assente, sorri vendo a mulher se orgulhar de seu feito, e vai em direção ao sofá.
Passa rapidamente pelas emissoras "caçando" algo de seu interesse.
- Mãe, a senhora sabe se o Liam já chegou de viajem? - o loiro se volta a mulher perguntando.
- Sim, tua tia ligou hoje mas cedo, acho até que liam daqui a pouco aparece por aqui - o menino sorri grande ao ouvir oque a mãe diz.
Já faziam 6 dias que o castanho viajou com seu pai, Yasser, oque segundo ele seria uma viajem de negócios, Liam ao poucos esta se envolvendo com esse meio da empresa do pai. Niall sempre o apoiou nessa questão, só era ruim a distância que se fazia entre os amigos.
Maura se senta ao lado do filho no grande sofá tendo o menino em seus braços. Os dois passam alguns minutos assistindo um jornal qualquer e logo a mulher se levanta espantada.
- oque foi mamãe? - solta Niall com os olhos bem abertos
Maura corre pra cozinha e se volta ao fogão enquanto o loiro gargalha vendo que motivo do "desespero" da mulher.
- não ria querido é esse café que você vai tomar, mesmo que tenha queimado um pouco. - diz ao filho divertida.
O loiro revira os olhos e sorri novamente limpando os olhos que lacrimejaram.A campainha toca e rapidamente o horan mais novo levanta indo em sua direção. Ao abrir a porta abre um grande sorriso com o cara a sua frente.
Era liam que retribui o sorriso passando seus braços fortes em volta da cintura do menor o erguendo do chãoNiall distribui beijinhos pelo pescoço do castanho enquanto é levado pra dentro da casa ainda nos braços do mesmo. A mulher que antes estava na cozinha sorri aos dois rapazes, sentada no sofá da sala.
- liam!! Que bom te ver! - diz maura apertando-lhe as bochechas. Liam sorri e abraça a "tia" que retribui o abraço apertado.
- também estava com saudade de você tia. - afirma - e desse loirinho também.
Niall fica em um tom rosado em sorri sem graça tendo os braços do castanho ao redor de seu pescoço.
Os três caminhas a mesa de refeição, A mais velha põe os alimentos sobre ela dando início ao café da manhã.
- então liam como foi a viajem? - pergunta o loiro - ocorreu tudo bem com os negócios?
- é, na verdade papai acabou perdendo o contrato com uma das investidoras. - maura se faz espantada - mas ele já conseguiu outra.
Niall observa atentamente liam dizer como administrou junto de seu pai a empresa de carros e maura não deixa de notar a admiração do filho.
- niall? - liam chama estalando os dedos frente aos olhos do loiro.
O garoto pisca os olhos algumas vezes e se toca com o que aconteceu ficando vermelho.
- e-eu tava pensando em umas coisas ai.. - diz desconcertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Ir (Niam/Ziam)A.B.O
Roman d'amourNiall cresceu ao lado de seus dois MELHORES amigos, Zayn e Liam. Juntos, os três dividem um grande amor fraterno, Mas com a aproximação de suas "denominações de espécie" eles terão sua amizade posta a prova.