#12 O Sequestro

67 4 1
                                    

Mari on

Eu estava fazendo compras com as meninas, derrepente alguém fecha meus olhos e minha boca e me tira da loja.
Tentei gritar mas não consegui, já estava desesperada e achava que era uma das meninas fazendo alguma brincadeira de mal gosto comigo, mas entramos em uma sala muito escura e percebo que elas não chegariam tão longe. Quando finalmente paramos de andar, alguém prende minhas mãos e meus pés, coloca uma fita em minha boca e sai.

Mari off

-No segundo andar-

Mandy: Mariii

Tinus: A gente já procurou nesse andar inteiro

Isa: Tinus, é pela nossa amiga!

Tinus: Taaa bom.

-Tinus se aproxima de Mac e sussurra-

Tinus: Mano, eu queria passar um tempo com a Isa será que a gente não podia se separar e "procurar" Melhor a Mari?

Mac: Mano, também queria passar um tempo com a Mandy, mas a Alice também está com a gente.

Tinus: Puts, vdd.. Vamos falar com ela, ela parece ser gente boa.

Mac: Vamos

-M&M se aproximam de Alice-

Tinus: Alice, a gente quer falar com você.

Alice: Oi meninos, podem falar!

Mac: Então, é que eu queria passar um tempo com a Amanda e o Tinus com a Isa, e a gente pensou em se separar, mas você ficaria sozinha.

Tinus: Será que você poderia falar para elas que você vai ajudar a Elo, ou alguém?

Mac: De preferência a Elo, porque ela conversou com a gente e disse que nos ajudaria a ficar com elas..

Alice: Claro, já falo com elas. E se precisarem de ajuda, podem me chamar!

Tinus: Obrigado😁

Alice: De nada!

-Isa e Mandy aproximam-se-

Isa: Ei, posso saber oque vocês tanto conversam?

Tinus:.....

***************
Continua....

Onde Tudo Começou M&M Onde histórias criam vida. Descubra agora