J - amor afogado

179 18 12
                                    

Cara, eu escrever para você é uma coisa que eu nunca iria imaginar, até que porque escrever sobre você é totalmente diferente de escrever para você, foram tantas as vezes que eu escrevi pensando em você que perdi a conta.

Eu costumava ser encantada pelos seus olhos eu até pouco tempo atrás, achava que eram verdes, mas descobri que a cor é conhecida por avelã (valeu Brener), você sabe, olhos que próximos à pupila são castanhos mas o resto é verde? Eu sempre considerei seus olhos muito bonitos, ainda mais quando o sol batia neles e eles conseguiam ficar ainda mais lindos. Guardo uma frase que tem haver com olhos, não os seus olhos, mas que encaixam com eles, pelo menos eu achava que sim. "Perdida em seus olhos, afogada no verde". Eu me afogaria neles se você não fosse tão idiota.

Ao contrário de mim, minha mãe sempre amou você, de uma forma completa. Tadinha, mal ela sabia que você me disse uma coisa que me marcou e magoou de uma forma que eu nunca mais consegui ser a mesma pessoa com você.

Eu não costumava a ser grossa com as pessoas, eu era pacífica, sempre tendo o maior cuidado para não magoar ninguém e ai você me magoou. Daí pra frente, se você respirasse um pouco mais alto ao meu lado, eu te atacava com varias pedras nas mãos, eu fui um pouco má com você em algumas vezes, sei disso, eu até tentava confiar em você como antes, algumas brechinhas foram abertas no meu coração pra você, eu até escrevi um texto sobre isso, vou reescreve-lo aqui, mas não agora.

A nossa "trajetória" começou muito tempo atrás, você se lembra? Ainda éramos crianças, estudamos na mesma escola no fundamental, nunca na mesma sala. Minha mãe e a sua irmã trabalhavam na mesma creche, então nós passeamos juntos algumas vezes. Isso é só história mesmo. E depois de um tempo sem contato, nos encontramos novamente no ensino médio. Eu me lembro de ter te encontrado no ponto de ônibus aqui perto de casa no primeiro dia de aula, não fazia ideia de que estaríamos na mesma sala por três anos.

Eu me divertia muito com você quando não estava com raiva de você sendo um idiota. Lembra das suas cantadas ridículas? Até a professora de química riu.

"Ninha, porque você tá vermelha? Eu sei que você não usa blush." (Como eu odiava quando você me chamava assim)

"Sou o evangelho que falta na sua bíblia."

Um grande idiota. Eu sei, você sabe, todo mundo sabe. Enfim, vivemos muitas coisas juntas no ensino médio, passamos tanta vergonha cantando e dançando Macarena e as outras músicas nos trabalhos de espanhol e inglês. São lembranças que vou levar para o resto da minha vida.

Teve um dia em especial, aquele ali em cima que eu disse que reescreveria o texto, então, acho que ele dirá tudo que eu tenho mais para dizer sobre como eu me senti por você algum dia.

"E eu sei que aquele dia vai ficar marcado pra sempre na minha memoria, pelo simples fato de você estar lá, na minha frente, também pelas músicas, pelo seu jeito idiota, pela sua forma 'maravilhosa' de cantar. As vezes fico em duvida, quando se trata dos meu sentimentos por você, mas naquele dia foi um dia em que eu tive certeza de muita coisa, vou me lembrar muito bem, com muito carinho, com muita saudade do ensino médio. Ah, se eu pudesse ficaria de olhando e ouvindo cantar e dançar, assim mesmo, do seu jeito desengonçado e duro, desafinado e engraçado, porque não importa as merdas que você faça, eu sempre vou sentir alguma coisa por você, só o tempo dirá o que vai acontecer, por mais que tente negar, eu gosto de você."

Em alguns dias, eu até sonhei que pudesse dar certo. Uma idiotice. Nunca daria certo, tem um texto sobre isso também.

"Me rendo! Eu realmente gosto de você, gosto de quando você sorri, gosto do seu olhar, gosto das suas idiotices, gosto do jeito que você me irrita, gosto de muita coisa em você, de quando vejo seus olhos verdes em minha direção. É tão difícil falar com contigo sem começar a brigar com você, mesmo sendo irritante, você me deixa assim, porque? Quando te vi uns longos meses atrás, senti que seria diferente, e realmente foi. Todas as vezes em que conversamos sozinhos sobre coisas tão idiotas, sinto tanta falta disso, sinto falta de quando vinhamos juntos da escola, de quando ainda não havia zoação (até que eu gosto um pouquinho), mas é assim, não sei como explicar o que sinto quando toda vez que falo de você e do nada você brota do chão. Eu queria ter a oportunidade de ter você comigo, pra dividir meus sentimentos, pra dividir histórias, pra termos histórias pra contar, pra rir, pra viver. Tem gente que diz que faria coisas pra nos ver juntos, quem sabe um dia, aconteça alguma coisa entre nós, um lado de mim torce frenética por isso, outra torce pra que não aconteça por te conhecer por medo de se magoar."

Eu só queria dizer que me arrependo de ter sido dura com você, mesmo que eu não confiasse em você, não significava que eu podia ser grossa, te tratar mal e todas as coisas que eu não me orgulho. E te agradecer por alegrar meus dias, então obrigado por me fazer rir de coisas idiotas, por me fazer rir quando dava aquela piscadinha, ou quando dizia palavras aleatórias. Você sempre vai estar marcado na minha memória e em fotos aqui em casa também.

Eu te peço desculpas, com todo o meu coração, por tudo de ruim que eu te falei, por ter zoado você por causa da sua aparência, do tamanho das suas orelhas e tals.

E sei que no fundo, em algum lugar ai dentro, você é uma pessoa maravilhosa.

Até logo.

Com todo o meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora