✨ only one ✨

121 24 84
                                    

               leiam as notas pls!1!

o céu estava tingido por um azul marinho e preenchido por diversas estrelas que iluminavam a noite.

changgu estava na varanda de seu pequeno apartamento, observando aquela imensidão de azul profundo salpicado por pequenas luzes.

suspirou pesadamente ao ver o cinturão de Órion perfeitamente alinhado e destacado no céu.

não pôde conter um sorriso ao lembrar do quão irritado yan an ficava ao ouvir alguém dizer "as três marias" e as inúmeras vezes que o loiro já distribuira informações sobre Órion e cada conjunto que lhe pertencia.

seus olhos marejaram quando a imagem do loiro lhe veio em mente, vestido com seu casaco de lã amarelada assim como seus cabelos, os olhos brilhantes vidrados no céu e a boca tagarelando algo sobre constelações e como Órion era sua favorita.

lembrou-se da vez em que yan an dissera que, quando morresse, gostaria de se juntar a Rigel, a mais brilhante estrela de Órion.

naquela época, changgu achava engraçada a visão que o namorado tinha sobre o pós-vida: o garoto se negava a acreditar em paraíso, inferno, reencarnação tampouco no nada.

yan an acreditava que todos se tornavam poeiras cósmicas após a vida e se juntavam a um corpo celeste, se tornando parte de sua grandiosa e incorruptível beleza.

yeo nunca acreditou nas teorias que o loiro lhe contava, mas desde o dia em que viu o monitor cardíaco do quarto 101 zerar e o médico lhe informar que infelizmente yan an não havia resistido,  changgu passou a agarrar aquela mínima chance de vê-lo brilhar todas as noites como se fosse o único resquício de sanidade que sobrara em seu corpo, e era mesmo.

- hyung, olha só - yan an olhou para o mais velho pelo reflexo no espelho - são como estrelas tingindo meu corpo - sorriu, se referindo as manchas provenientes do tratamento e pôde ver changgu sorrir triste com os olhos marejados - está tudo bem, hm? - beijou o rosto do outro - eu já disse que estou pronto e você também deveria estar.

- ninguém está pronto pra perder alguém que ama, yan an - secou uma lágrima com a manga da blusa e sentiu um nó árduo se formar em sua garganta.

- eu sei, meu amor - abraçou changgu, que encaixou a cabeça na curva do pescoço do loiro e se deixou chorar - mas todos nós vamos perder alguém um dia e eu não quero que você sofra muito - afagou os cabelos do moreno - você vai poder me ver todas as noites. se lembra do que eu disse? hm?

changgu se debruçou sobre a grade e entre soluços, começou a cantarolar a canção que seu namorado havia escrito para si.

yan an costumava cantá-la todas as noites para changgu, quando ambos se deitavam e observavam o céu estrelado pela janela do quarto.

yeo nunca se cansava de ouvir a mesma melodia, noite após noite, não tinha do que reclamar, ele amava a voz de yan an. na verdade, changgu amava yan an por completo, até mesmo seus piores defeitos.

lembrou-se dos momentos em que o loiro ficava irritado - quase sempre - e xingava em mandarim, com o rosto vermelho e punhos cerrados.

sorriu entre lágrimas com as diversas memórias que tomaram conta de sua mente. lembranças de cada momento e detalhes que guardava de yan an.

o modo como se comportava quando ficava tímido. as pequenas rugas que contornavam seus olhos quando sorria. a incrível capacidade que tinha de ser lindo ao acordar, com olhos inchados e cabelos bagunçados. o costume de falar sem parar quando ficava nervoso, batendo os pés no chão e gesticulando todas as palavras.

changgu suspirou novamente, secando as lágrimas e olhando para o céu uma última vez.

- boa noite, meu amor - acenou para as estrelas - espero que esteja me ouvindo, me observando, me amando... assim como prometeu. onde quer que esteja, seja em Rigel ou qualquer outra constelação - sorriu - saiba que eu vou continuar te amando, por toda minha vida, até o dia em que eu finalmente poderei te alcançar e, novamente, cruzar meu destino com o seu.

                                ❄️

ai gente, sto sensível ngm me toca.

POR FAVOR leiam ouvindo a mídia e se possível vejam a tradução, afinal, essa é a música que yan cantava para changgu, então vocês vão entender melhor a história se lerem.

como vocês puderam notar eu sou muito biased de Órion, sério, eh minha constelação fav e eu vou protegê-la hoje e sempre!!!!

n sou a maior yanone shipper mas algo me disse que era o otp perfeito pra essa oneshot, então eu fiz.

espero que gostem pq eu estou tão in love com essa oneshot que não sei nem o que dizer.

eh isto. szszsz

;;star;;Onde histórias criam vida. Descubra agora