Bem-vindos de volta ao livro de tutorial mais inútil da face da terra.Hoje iremos repassar dicas que possam,talvez, ajudar iniciantes.
E começaremos com os famosos e tão cobiçados templates.
Todo mundo que começa quer ter um template como uma base ou, como acontece muito, roubar o trabalho de outro designer. Infelizmente, isso acontece muito. Eu tento sempre, apenas, utilizar esses templates como inspiração ou para utilizar algo vindo do mesmo que eu não contenha nas minhas pastas. Tirando isso, eu não os usos de formas que vão contra seus termos de uso.
Eu só quero dizer que utilizar as templates para ter uma base, ideia, inspiração ou simplesmente para praticar não está errado! Só, pela mor de tudo que é sagrado, dê os devidos créditos E NÃO ABRA UM LIVRO DE CAPAS P USAR ESSAS TEMPLATES E EXIGIR PAGAMENTO E MUITO MENOS CRÉDITOS.
Outra coisa, é bom ter elas como inspiração e tudo mais,porém tentem não ficar preso a elas. Para ser um designer gráfico você precisará de ideias originais e apenas suas, então voce necessita praticar sem elas. Vai por mim.
Enfim, essa dica foi bem pequena, mas é que o resto é necessário algo chamado semancol e eu não sou o pai de vocês para dar lições básicas de educação.
A dica é nada mais e nada menos que uma opinião minha, não é de um profissional e nem nada, mas é apenas por puro entretenimento e vontade de ajudar. Acata quem quiser.
Estou pensando em criar mais desse tipo com algumas coisas que eu vejo muito pelo watpad e me deixam louco.
Se vocês gostaram e gostariam de ver mais votem e cometem, não sou adivinha para saber o que vocês pensam.
📌I NEED THE FEEDBACK
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANANKE; tutorial
Acak― c'mon babies, I'm gonna teach you something ✧・゚: *✧・゚:* .⋅Um livro com intuito de ajudar outros designers com suas capas ou qualquer outro gráfico feito no photoshop⋅. cover made by @Rosykun #5 lugar...